Mobiliando o apê

2 abr

Há um bloco de informações no meu cérebro que tem parado de ser alimentado: casamento. No entanto, há outro implorando por novos dados: móveis do apartamento. Estamos nos enrolando para voltar à ativa nas pesquisas e orçamentos!

Antes que fiquemos alienados e conformados com a ausência da amada tv por assinatura por não ter a bendita instalada no home da sala, resolvi voltar com tudo às inspirações e selecionar o que seria funcional+awesome para o nosso cafofo. Porque assim minha gente, não adianta olhar móveis para mansões provençais e querer enfiar num apto moderninho de 56m². Fica lindo tudo sob medida? Sim! Mas chegar ao consenso entre funcionalidade e beleza, não é tão lindo assim. 

Sem contar meu pezinho nas decorações alternativas que não fazem lá muito o tipo do meu marido. Contudo, a decoração não vem ao caso agora, primeiro: móveis funcionais e neutros, depois é que vem a diversão ao começarmos a decorar tudinho!

Por enquanto, sofá, home, banheiro social, escritório…Precisamos definir estes ambientes, então buscamos referências que se encaixem no nosso gosto, tamanho do apê e que nos ajudem a imaginar ele completinho, em harmonia e FUNCIONALIDADE!

 

b66ddf9dd4b3fb6cc45b21214ef2f886 7acb225a346f67b03ef5440346592ac8 20ad990af5b6a32d962e8e9278269272 31a05082a6c3a02a5a72782dc3b6d6b2 645edff6ee847789e4387480df9fca01
7196fe6fc7124094bf7eb9fdade083cd 092055d56fb8eec02ded1a1820703d35 511061f52733a0bf438e88e5d37db167 a4b58d50821f28e99835d34490d05131832c611916d34c4466ce0aac873340ea 69d4908cf0a19bd07693c65dde1a245f

 

Fonte: WEB!

 

 

 

 

About these ads

5 Respostas to “Mobiliando o apê”

  1. Mariana 02/04/2013 at 16:25 #

    Lindas inspirações, estou passando exatamente por essa fase e é super difícil conseguir encontrar algo funcional e com um designe que agrade os dois e digo mais, num preço acessível rs… Boa sorte, minha primeira vez aqui no blog, adorei, voltarei sempre. Beijos

  2. luana 02/04/2013 at 20:41 #

    Pra mim em ap menos é mais,sabe?!
    Vale fazer um esforcinho e mandar fazer planejado,pq eles utilizam bem todos os cantos e espaços.
    Fica lindo!

    Beijão

  3. Lara 03/04/2013 at 9:27 #

    Nem me faaaala Tai! Estamos nessa também! :D

  4. Nayara A. Torres 10/04/2013 at 0:37 #

    Já passei por isso!!! Imagina eu quando vim pra Crici… morava em uma casa sobrado e bem espaçosa, para morar em um apartamento. Quantos móveis ficaram para trás, pois não entravam no espaço novo hehehe

    Mas uma dica super legal, e vista nas fotos tbm são os espelhos né?!? Além de ampliar o espaço, dá um ar moderno ;)

    • Tai 10/04/2013 at 8:10 #

      Bem assim nai! Os espelhos são a parte decorativa que vamos colocar em prática quando os móveis estiverem todos prontos..além de ampliar é uma beleza se ver em todo o canto né? haha Beijo linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 290 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: