Paredes coloridas

Paredes coloridas

Nosso futuro ninho de amor fica pronto em 31 de julho deste ano = 6 meses e alguns diazinhos! Azulejos e gesso – checked! Próximo passo é colocação dos pisos e depois…a pintura! A princípio o namorado e eu descordamos, eu achava branco mais fácil pois a decoração ditaria o estilo independente da cor, ele queria qualquer coisa menos branco! Até que visitamos um apto de cor gelo – nem branco, nem amarelo, nem bege, nem cinza-, e chegamos a um consenso hehe Na verdade seria um tom um pouco mais claro que o da foto. Acho uma ótima opção para quem não quer sair muito da linha “neutra” mas ao mesmo tempo fugir do branco! Bom fds!!!!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Paredes coloridas

  1. Ola Taiane, seja bem-vinda a Casa de Retalhos.

    Seu blog e muito bacana, tem estilo e beleza, e eu gosto de como voce escreve.

    Ja me inscrevi para receber suas novas postagens.

    Gostei muito dessa sala, muito chique.

    ps.: me desculpe o portugues sem acentos, mas estou no trabalho e o computador aqui nao aceita acentos ortograficos.

    Curtir

  2. Oi Taiane, meu nome é Thaís(22) sou de Ubá – MG e meu namorado Felipe
    (23) é de Juiz de Fora – MG, nos vemos nos fds e já começamos a colocar os preparativos do noivado, casamento, apto e lua-de-mel no papel….. Então… conheci seu blog através do poster da Manu do seu casamento (que já acompanho há um tempo, inclusive ela está me dando algumas dicas pro meu noivado/casamento) fiquei imensamente feliz por vc ser serva de Deus, vou falar pra vc o mesmo que falei pra Manu “vcs são canal de bênção para nós que estamos do outro lado e conseguimos nos inspirar, sonhar e ver o qto Deus é maravilhoso em tudo” eu e Felipe também somos evangélicos, glória a Deus! O meu caso é um pouco parecido com o seu, porque na minha cidade é tudo igual, decoração, filmagem, vestido, local da festa, mas eu quero fazer diferente sabe, caprichar nos detalhes, quero que fique tudo da minha cara do meu jeito, e o bom é que o Felipe está participando de tudo ele tem as opniões dele e fala do que gosta e do que não gosta… esse mês começaremos a juntar nosso dimdim para o fundo do casamento. Mas então, o que já está decidido é que nos casaremos na igreja dele em juiz de fora! Todos os dias sonhamos com nosso casamento, nossa casa, a obra que Deus tem nas nossas vidas! Enfim… são muitos planos. Desde já gostaria de elogiar o seu casamento em tudo, tudo muito lindo e com certeza preparado com muito amor. Que Deus continue abençoando vc e seu marido sempre. Bjssss

    Curtir

    1. Oi Thaís! Glória a Deus pela vida de vocês! Foi assim que fizemos também, juntamos nosso dim dim e fomos atrás de tudo juntos..é maravilhoso! Ainda mais se Deus está no centro, se vai na frente e é a razão do amor de vocês, não tem erro..será uma benção! No que precisar estou à disposição ok? Que Deus os abençoe cada dia mais nesta fase nova!! Um beijo grande e obrigada pelo contato!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s