Planilhas mode ON!

Oh my God, a largada foi dada! Ontem iniciamos as solicitações de orçamentos para os fornecedores do wedding! Que emoção! Começamos pelos fotógrafos – minha parte favorita -, ainda falta um retornar, mas já temos noção de quanto vai custar (muito) e quanto teremos para gastar ao todo (pouco) = HELP! Talvez eu tenha que arrumar um emprego de madrugada também hehe Mas estou bem feliz, é uma etapa nova que vai ser muito gostosa mas também exige organização! Já comprei uma pasta para colocar os orçamentos e iniciei uma super planilha no Excel  o qual sou fã para fazer as comparações de serviços e valores. Agora é continuar com os orçamentos e com a recessão organização financeira, e o mais importante, sonhando!

Como são maravilhosas as coisas boas que guardas para aqueles que te temem! Todos podem ver como tu és bom e como proteges os que confiam em ti. – Salmos 31:19

Anúncios

3 comentários sobre “Planilhas mode ON!

  1. Vc é de onde, flor?
    Se for do RJ, posso te ajudar. Penei pra fechar foto+filmagem. A galera está surtando nos preços e não queríamos pagar mto, pq nem damos tanta importância assim a foto. Mto menos a filmagem. Só q tb não queríamos pagar “dois tostões” e lá na frente nos aborrecermos, né? O barato sai SIM caro!!!
    Ou seja: foi quase missão impossível aliar qualidade + preço. Depois de uns 6 meses (!!!) de procura e pesquisa, finalmente fechamos.
    Bjsss

    Curtir

  2. Hum…é, não vou poder te ajudar diretamente, pq não conheço nada do mercado em SC. Força que vc vai conseguir!
    Lembre-se sempre de pesquisar também no site do tribunal de justiça do seu estado, pra ver se o fornecedor está sofrendo algum processo e o motivo do processo.
    Boa sorte!
    Bjssss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s