Saga n.1!

Acho que esta é minha primeira “saga” no trajeto do casamento! Como contei outro dia, gostaríamos de casar em dezembro em um restaurante mais retirado, rústico que ambos achamos lindo, tem uma pousada junto (os noivos ganham uma noite na suíte nupcial) a comida é ótima, o salão já é praticamente decorado…enfim, maravilhoso ao nosso gosto. Porém, esta semana entramos em contato e a única data disponível de 2012 era 29 DE DEZEMBRO, HELLO! Depois disso, teria para 12/01/2013.

Ok, eu chorei muito, mas muito mais que o esperado. E o meu amor lindo, do meu lado, fofo demais! hehe coitados desses noivos Até que, passou o desespero e comecei a ser mais racional..não me importo em esperar mais um mês, porém 2012 é um ano tão lindo! Sonhamos com isso há um tempo e parece que se frustrou ok, fui eu. MAS, quando eu parei de reclamar e lembrei que tem um DEUS maravilhoso que já sonhou e preparou este dia antes mesmo que nós, me acalmei e senti aquela paz linda que excede todo o entendimento!

Então, combinamos que checaríamos um outro lugar com data para este ano, caso contrário, 12/01/13, here we go! Este sábado pela manhã vamos visitar este outro lugar e o nosso lugar desejo, e dar este primeiro passo!

Para quem leu o texto todo, obrigada, sei que vocês entendem muito bem esses pequenos surtos, mas que possamos sempre lembrar que temos um Deus muito maior que estes detalhes que as vezes não saem como planejamos, e que o que Ele tem preparado é sempre melhor! Beijocas

 

7 comentários sobre “Saga n.1!

  1. aieuhoiheuiahouehauiehiuae eu me afino contigo com essas “2012 é lindo, 2013 é tãão feio” kkkkk amiga, nao tenho a minima duvida de que 2013 pode se tornar o ano mais liindo da tua vida haha!! =)) vai dar td MT certo :* te amo

    Curtir

  2. Tai, vc falou uma frase tão linda: “um Deus tão lindo que preparou esse dia antes de nós”.
    É isso aí!

    Às vezes ficamos apreensivas, com medo de dar algo errado, mas quando acreditamos que “um Deus lindo preparou esse dia, antes de nós” tudo será perfeito!

    Ó não demora pra fechar hein. Faz uma busca rápida em outros lugares. Se não encontrar nada, se joga no 12/01/13! Não corra o risco de perder a data.

    Boa sorte!

    Bjssss

    Curtir

  3. Imagino sua decepção Tai, mas tenho certeza que vocês vão encontrar um lugar muito mais lindo do que esse e que terá vaga para o mês que vocês querem.

    Curtir

  4. Oie!
    Bem, também tive um problema em relação a data que queria (falei disse há um tempão lá no meu blog). e no meu caso, perdi a data em que faria 13 anos de namoro!! e que era realmente especial pra nós! snif… mas, como nada na vida é por acaso, acabamos fechando no lugar que queriamos, só que pra 1 mês depois da data planejada. Resultado: no dia do nosso casamento tivemos uma linda tarde e realizamos o sonho de casar num jardim! em compensação, no dia da data que perdemos, chuveu sem parar no RJ e se tivessemos casado nesse dia, não teriamos o casamento no jardim! Enfim, no final, dá tudo SEMPRE certo. pode ter CERTEZA! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

