Saga n.1 – Continua!

OH MY GOD! – Alguém aí assiste Friends?

Anyways, sábado pela manhã fomos no local desejo, conversamos com o dono que é amigo do meu amor lindo e ele nos mostrou a agenda: 3 datas disponíveis para 2012, duas delas em julho e a outra 29/12 hehe Sinal que o lugar é bom demais hein? Mas, para todos os fins e meios:

12/01/2013: WE ARE GETTING MARRIED!


Agora, após a data, tudo realmente toma forma – o que é lindo e um pouco assustador hehe Super responsa em preparar tudo maravilhosamente cheio de amor e dentro da nossa budget!

Outra coisa que já está “praticamente decidida”, é que não faremos a cerimônia ao ar livre como eu queria – não chorei, juro. O sul de Santa Catarina no verão, mais especificamente Criciúma, é completamente instável: sol de rachar até as 18h, depois, chuva até a hora que der na telha – sim, é horrível! Então, como não temos milhões para investir em uma tenda e baita estrutura, faremos tudo no salão do local.

Ou seja, até o momento nenhum dos meus dois lindos desejos – data e local da cerimônia – se concretizaram aheuahuea MAS, Deus é lindo e eu sei que nada vai faltar e será perfeito!

Tenho mais coisas para compartilhar, mas se eu continuar ninguém vai ler aheuahuae Então, até amanhã!

7 comentários sobre “Saga n.1 – Continua!

Deixe um comentário

