Promoter/Cerimonial

Olá sexta feira linda, pré feriadão!

Vim compartilhar esta dúvida, que, diga-se de passagem, é super importante no quesito organização do casório: a contratação de um promoter/cerimonial.

Eu amaria ter uma pessoa a minha disposição para tirar as dúvidas de decoração, bons fornecedores, negociação de valores, aqueles pequenos detalhes que as vezes nem o noivo ou sua família entende…estes profissionais os amam! Porém, meu bolso discorda completamente hehe

Até agora estou fazendo os contatos com fornecedores, confeccionando planilhas, calculando quanto a poupança vai render até o final do ano aehuaehauhe e coisas do tipo! Sinceramente não me importo – pelo menos por enquanto – em ter que contatar as pessoas e solicitar orçamentos…o que me preocupa é me preocupar no dia! Quem sabe na semana?! Quero poder relaxar mesmo, saber que está tudo sob controle.

Estou pensando então, em ter alguém para tomar conta apenas no dia – talvez na semana -, sei de algumas floriculturas/decoradores que fazem este papel de “organização” também, e estou cogitando seriamente esta possibilidade. Estou aberta a sugestões e relatos de experiências, ok?!

Bom, sei que o feriadão chegou e volto por aqui só na quarta feira! Bom descanso/agitos e até semana que vem!

 

2 comentários sobre “Promoter/Cerimonial

  1. Oiii!!
    Nossa, concordo plenamente! Eu adoro organizar essas coisas em planilhas, falar com forncedores, conhecer o trabalho de cada um e tal! O noivo que me ature! hehe

    Agora pro dia de repente é importante… no meu caso na Igreja já tem uma e não pode levar ninguém de fora. E no buffet? Bem, tem um monte de recepcionista, eu acho que não vou contratar ng por enquanto! Vou pensar ainda haha

    Beijos!

    Curtir

  2. Nossa que foto lindaaaa…..

    Com coisa q vc vai conseguir deixar a pessoa tomar conta…
    Pelo q ando vendo vc é do tipo q gosta de tudo perfeito… precisa encontrar alguem como vc para nao dar dor de cabeça no dia…

    Curtir

Deixe um comentário

