Revisando orçamentos!

Após o feriado recheado de sol, praia e amigos, ontem fomos na nossa primeira visita a fornecedor, e foi a foto/filmagem. Gente, preciso de mais empregos aheuaheuahe O dono nos atendeu super bem, foi ótimo, porém o tamanho de álbum que havíamos escolhido pelo orçamento é pequeno demais, a câmera para filmagem não é a full HD…Ou seja, para ter um álbum maiorzinho e uma qualidade ótima de vídeo, gastaríamos mais que o desejado. OMG! Temos que baratear, não encarecer né?! Agora vou rever todos os orçamentos – tendo uma noção do tamanho e material dos álbuns/fotolivro e analisar novamente os valores…

Sobre o álbum, preferem o composit ou o fotolivro?! O fotolivro não me agradou muito, as fotos não parecem ficar muito nítidas!

Domingo falamos com nossa pastora, foi benção demais, ela ficou super feliz por nossa decisão de casar e por querermos ela conosco nesse dia tão especial! Esta semana vamos depositar o sinal para o local escolhido e assim está tudo se encaminhando…ô fase gostosa e cara!

Espero voltar com boas notícias da fotografia, ótimo fornecedor e fotos inesquecíveis!

 

6 comentários sobre “Revisando orçamentos!

  1. Nem me fale… eu não quero nem pensar em quanto tudo isso ainda vai custar, viu? haha
    Já paguei quase 5 mil e não tá tudo pago, mil parcelas, e só tenho vestido, buffet e Igreja! OOooooohhh Deus!

    Mas obrigada por responder minha pergunta sobre imóveis! Aí eu olhei lá embaixo e vi seu apto, tá uma graça, que gostoso, não vejo a hora do meu ser entregue!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    Curtir

  2. É gatona…. Gasta e muito…. Ajuda muito se conseguir juntar para pagar a vista… No meu consegui baratear muita coisa assim, inclusive foto e filmagem….
    Bjim

    Curtir

  3. Ixi, se prepare. Seu orçamento começa em X e termina em 4 ou 5X. Rs.

    Se quiser indicações de fornecedor é só falar. Acho que já posso dizer que sou ‘experiente’ no assunto. Rs.

    Bjos e boa sorte!

    Curtir

  4. . meu Deus Tai, que noticia maravilhosaaaaaaa :D voce vai casar :) :) :) linda, sei que tudo que Deus faz é perfeito, e que nao seja diferente nessa nova fase da tua vida, que ele guie tudo, que vocês sejam cheios de bençãos e que ele cuide de cada detalhe, queria ser convidada, mas acho que nao sera possivel :P mas saiba, que torço muito por vocês, de verdade. saudadees, beeeijos

    Curtir

Deixe um comentário

