Em tudo darei graças!

Image

Me emocionei com essa foto, os noivos, sem se olharem, orando antes de iniciar a cerimônia!

Mãããs, pelo título notaram que não está fácil hein?! Hehe Esta semana está sendo muito complicada no meu trabalho, só Deus para trazer paz ao meu coração e lembrar que os planos Dele são melhores que os meus, sejam bons ou nem tão bons assim aos meus olhos. Vix, sem contar que minha faculdade começou essa semana, correria MODE ON totalmente!

Mas, vamos ao que interessa. Ontem conversamos com uma banda e um profissional de foto e vídeo, tudo correu bem, até que…$$$! Sempre nessa né?! TUDO É CARO! aheuaheauhe Eu tenho que rir, porque aquele velho ditado do “tudo que é bom é mais caro” se concretiza plenamente nos preparativos de um casamento. A foto do fulano é boa, mas a qualidade, o atendimento e o resultado final do siclano é MUITO melhor – o preço muda MUITO também, é claro. O que acontece, é que esse top do top ultrapassa nosso valor estipulado para foto/vídeo, ou seja, ou restabelecemos as prioridades de gasto ou, eu como boa noiva que sou e quero fotos perfeitas e eternas até Jesus lindo voltar, invisto um pouco mais da minha parte! Porque o meu amor lindo concordou que são os melhores, porém se for outro um pouco “menos bom”, está ótimo também, entende? Então, vamos tentar pechinchar um pouco e se ainda assim passar do nosso orçamento, vou arcar com a diferença = arrumar um emprego de madrugada aehuaheuae

Quanto à banda, foi ótimo! Os cantores são de família cristã e também tocam com freqüência em casamentos evangélicos, então, têm uma grande noção de não tocar músicas com letras esdrúxulas e “bagaceiras”, do estilo “vou te levar pra minha humilde residência pra gente fazer amor” – PLEASE! Hehe Adoramos! O preço é totalmente compatível com o trabalho deles, que inclui:
– Cerimônia
– Jantar
– Valsa + 4h de festa
– Toda a estrutura de iluminação e palco deles, mais iluminação, montagem e tc

Valerá a pena o investimento! Claro que no final de semana vamos atualizar esses valores na nossa planilha e ver se realmente podemos arcar com tudo isso. Afinal lindas, sempre vamos querer o melhor do melhor, certo? Então, temos que dar um jeitinho aqui e outro ali, mas nada de se endividar! Muito pé no chão e equilíbrio, não concordo em arriscar o início de uma vida a dois com contas sem fim por caprichos e passos muito além de nossas pernas.

Então, as reuniões foram ótimas! No final de semana vamos refletir, e temos a data e valores reservados até a próxima quarta feira para decidir com estes profissionais. Vou orçar iluminação e decoração no tempinho que sobrar hoje e amanhã para ir lançando os custos na nossa super planilha…e com Deus na frente, assim seguimos!

“Uns confiam em carros, outros, em cavalos; Nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus. Eles se encurvam e caem; Nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé.”  – Salmos 20:7-8 – GLÓRIA A DEUS!
Beijos lindas!
5 comentários sobre “Em tudo darei graças!

  1. Mil anos depois eu venho te agradecer a visita…
    Sobre essa coisa dos preços, meu último susto foi com o preço que me deram pra um vestido… Perguntei como quem não quer nada por quanto sairia o dos meus sonhos e descobri que custaria uns 8 mil!

    =***

    Curtir

  2. Oi querida … muito obrigada por estar seguindo o blog . Como faço pra te seguir também ?
    Adorei o seu blog …

    Estou apaixonada por essa foto … achei que representa claramente a gratidão a Deus por nos proporcionar tantas bençãos.

    Fica com Deus, beijão !

    Curtir

Deixe um comentário

