Noividades

Contratos fechadíssimos! Foto/vídeo/banda – SUPER CHECKED! Agora vem a parte menos legal, pagar hehe Este mês inicia oficialmente nossa caminhada financeira de pagamentos para o casamento, e mês que vem de móveis e acabamentos do apartamento – inclusive, sumi com ele por aqui né?! Essa semana vamos lá ver como ficou o novo porcelanato e trarei fotos .

Deixa eu contar que fui provar vestidos sábado, eu minha mãe e a maninha, queridas, elas se emocionavam e achavam todos lindos! Gente, eu acredito que vestido de noiva é algo muito pessoal, cada uma sonha com o seu de uma forma, mas acho que na minha cidade todas idealizam vestidos brilhosos, bordados e com muita armação, porque foi só o que encontrei – AS MINA PIRA. Totalmente fora do que quero! Estava preparada psicologicamente para isso, então já fui pensando em outras possibilidades e vou conversar com uma estilista amanhã – já vi os vestidos de noiva dela e são lindos, acabamento perfeito. Não quero nada de brilhos e bordados, mas sim muita renda!

Quinta feira volto com notícias do vestido.

E não posso deixar de compartilhar que Jesus é lindo e transforma meus dias, nos pequenos detalhes e nos grandes milagres. Mais vale um dia ao lado Dele do que uma vida inteira em qualquer outro lugar. Deus perfeito!

Beijinhos

 

4 comentários sobre “Noividades

Deixe um comentário

