O vestido!

Verdade seja dita, todo mundo quer saber do vestido da noiva, tem que ser a cara dela e estar perfeito!

Ontem a tarde fui conversar com uma estilista aqui de Criciúma que fez um vestido lindo para uma amiga minha, ela faz vestidos de noivas e debutantes também, acabamento perfeito. Foi muito legal, mostrei meus modelos inspiradores e em um minuto ela fez uns “rabiscos” e pronto, estava ali! hehe Como o aluguel dos vestidos daqui já são caros, o custo benefício de mandar fazer está ótimo! Porém, para variar, vai sair mais do que eu queria investir hehe O bom é que posso vender depois, se não for aqui na cidade vou colocar na net e vocês me ajudam, ok?! hehe

Minha data está reservada até agosto, posso amadurecer a ideia e se resolver fechar, quando voltar lá vamos começar a modelagem. Eu sei que é arriscado mandar fazer, mas me passou muita confiança, super profissional, e como já vi o trabalho dela sei que não vai ter erro! O preço dela é apenas da mão de obra do vestido e do véu, tenho que comprar o tecido – claro que ela vai orientar, quem sabe até ir junto hihi Vai ser dos sonhos, não tenho dúvidas! Com Deus direcionando tudo na nossa vida somos surpreendidas todos os dias (:

É isso lindas, estou em paz!

Um comentário sobre “O vestido!

  1. Nada como estar em paz com o vestido! Sério! depois que resolvi esse item, parecia uma maluca andando na rua, em transe e sem rumo hahhaa É um super alívio e vai dar tudo certo!
    Menina,qto ao seu comentário, é verdade!Faz tanto tempo que estou planejando esse casamento, q parece q não ia chegar nunca! hahah
    Bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

