“Eu não vou parar,

…a estrada é muito longa, vou continuar, mesmo em meio às lutas eu não estou só, Te sinto aqui!”

Antes de qualquer coisa, esta música representa a presença de Deus ao nosso lado, seja através de Sua palavra, músicas, Sua paz, e as pessoas maravilhosas que Ele coloca ao nosso redor!

(suspiro)

A decoradora foi um amor, ela é super profissional, deu várias dicas sobre o local – ela é a que mais decora o clube onde casaremos -, disse que as minhas ideias são super viáveis e combinam totalmente com o estilo do lugar. Porém, está indiscutivelmente mais caro do que queremos/podemos gastar. Quando eu digo indiscutivelmente, falo de R$ 4.000,00 A MAIS do que separamos para esta parte do casamento.

Pedi perdão a Deus depois por ter reclamado, chorado, entristecido e ter ficado frustrada. Porque gastando esta dinherama toda a mais, seria algo simples. Queremos algo SIMPLES! E cortando aqui e ali, ia ficar menos do que simples, seria quase nada. E isso me entristeceu. Não quero lustres, arranjos enormes, prataria, flores para todos os lados. Mesmo assim, eu esqueci que desde o primeiro orçamento recebemos valores mais altos do que o esperado, mas até agora todos os fornecedores que fechamos são os melhores! Sim, eu esqueci que Deus cuida de tudo independente das circunstâncias!

Hoje estou recuperada hehe Como disse minha amiga linda ontem “É a hora de exercitar a fé!”. E assim vou seguir!

2 comentários sobre ““Eu não vou parar,

  1. Ah… mas por que tem que ser tudo tão fora da realidade? Pôxa vida, não é menosprezar o trabalho de ninguém, mas a mesma decoração pra uma festa de 15 anos seria mais barata. Na nossa testa de noiva tá escrito: PAGO O QUE FOR

    hehe

    Beijos! Não desanime, no fim dá tudo certo!

    Curtir

Deixe um comentário

