Fotos do apto!

Até que enfim né?! Dei um pulinho lá ao meio dia e fiquei louca de surpresa com as mudanças neste último mês que não visitamos a obra. Já temos portas, janelas, salão de festas sendo finalizado, estão colocando as lajotas nos pavimentos das garagens, pisos nas escadas…!!! Faltam apenas 3 meses e meio para a entrega da chave, pensa a emoção das pessoas! Precisamos é tomar vergonha na cara e esperar o dinheiro brotar começar a orçar móveis.

Abaixo tem algumas fotos, lembrando que falta a pintura do gesso (em branco)  e das paredes (que provavelmente será gelo), e está tudo sujo né? Favor relevar!

Porta de entrada, aqui será a sala:

As próximas ficaram escuras, mas é onde teremos nossa mesa de jantar e depois  a sacada linda com churrasqueira, sem prédios para obstruir a visão haha

Zeeenti, já tem janela até na lavanderia aheuaheaue Me emociono!

Nossa cozinha linda, vista da lavanderia:

Sala a partir da sacada:

Os quartos e banheiros estavam muito sujos porque tinham recém colocado as portas e janelas, além do mais, as fotos ficaram escuras! Mostro eles quando as paredes já estiverem pintadas e lindas.

E é isso, amamos, e esperamos que ele fique a nossa cara hehe Em breve vamos começar a ver os móveis e aí sim o bixo vai pegar!

Bom final de semana!

 

Anúncios

5 comentários sobre “Fotos do apto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s