Se nada mais der certo,

largo tudo e viro hippie! Sim, meu trabalho tem me deixado louca. Estou triste.  Mas é normal né?! Fases ruins também fazem parte da vida, momentos difíceis, decisivos, oportunidades que não chegam à porta…e raros dias de vitória. Continuo esperando.

Ontem no horário do almoço conversei com um decorador louco, sem dentes, com a barriga peluda aparecendo, entre outros detalhes sórdidos. Não preciso nem continuar, acho que vocês já entenderam que não vai ser ele o organizador do nosso grande dia.

Entre essas e outras, não dá pra parar no meio do caminho. Deus disse que estaria comigo, e eu creio.

 

5 comentários sobre “Se nada mais der certo,

  1. Pois é… já me deparei com um fotógrafo desse estilo aí… IMAGINA O QUE EU FIZ né!
    E eu tbm to no meu limite no trabalho. Até evito pensar pra não me estressar!

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

