E o apto…

…está nos finalmentes! Mais três meses de acabamento…e mais seis até nos mudarmos hauehauehe O gesso começou a ser pintado ontem e acho que será terminado até sexta, depois partiremos para a pintura das paredes. Dá vontade de mudar já, está tão lindo!

Agora, mudando de saco pra mala,  essas loucuras todas da life levaram minha reeducação alimentar para o espaço! Estou um boto. But don’t worry, assim que minha companheira cólica passar vou começar as caminhadas matinais dá-me forças Senhor antes do trabalho!

 

2 comentários sobre “E o apto…

  1. é a casinha nova?! eeeeee!!! nossa, estou numa fase de tantas mudanças que quase nao consegui vir aqui dar um oi e ver como estao os preparativos! perdao, xuxu! vou me atualizar ainda hoje! rs. e, oh, muita calma nessa hora, pois mudanças sao otimas, mas dão um trabaaaaalho…! rs. bjos!

    Curtir

Deixe um comentário

