Tudo é possível

ao que crê! Acho que Deus aplicou em mim uma injeção de fé e ânimo durante a noite, acordei mais leve, tranquila e esperançosa.

Escrevi horrores de coisas reclamações e apaguei tudo! Acho que consigo resumir através de algo que ouvi em um Workshop de negócios, não devemos levar a vida consultando o relógio, mas sim a bússola! Precisamos estar atentos à direção a qual estamos indo para chegar onde queremos, e não ao tempo, pois assim qualquer lugar servirá desde que a chegada seja rápida.

Minha bússola infalível é Jesus, e eu tenho certeza que o caminho que estou percorrendo com Ele vai me levar a um lugar ainda melhor do que gostaria de chegar. Não é um mar de rosas, mas não vejo perspectiva de vida melhor que fazer exatamente aquilo que você foi criada para fazer, exercer os dons e habilidades que o próprio Deus colocou em você!

E isso inclui também a exclusiva tarefa de organizar um dos dias mais especiais da minha vida, o casamento com o homem mais maravilhoso do mundo que meu Pai lindo preparou exatamente para mim!

O vestido vai ficar lindo e  vou estar magra, a decoração vai ser perfeita como sonho, as pessoas vão estar felizes por nós e curtir conosco a noite toda, a lua de mel vai ser maravilhosa e nossa vida após isso tudo, vai ser infinitamente mais abençoada do que imaginamos! Eu creio!

Espero que vocês recebam está fé e ânimo todo, afinal, estou aqui para compartilhar tudo, principalmente as coisas boas!

 

 

3 comentários sobre “Tudo é possível

Deixe um comentário

