Vai ter bolo?!

Pode até ser mês de férias, mas é o mês do nosso casamento, todas as pessoas que trabalham na indústria casamentícia devem estar livres, leves e soltas caso nós precisemos delas. ahueahueahuehau JURA NÉ!

Inventei essa semana de dar uma olhada nos bolos, pois a boleira que minha decoradora indicou é bem requisitada e seria trágico perder a data por falta de organização. Liguei para a dita cuja e, “Voltamos a trabalhar apenas na segunda feira 14 de janeiro, desculpe.” – detalhe que nossa data é dia 12, e ela disse que até faria mas se tivesse outro EVENTO para a mesma semana.

Liguei para a siclana, não trabalha em janeiro. A fulana e a beltrana também não! Depois de quatro anúncios de férias eu comecei a perder o controle, foi até engraçado. Meus colegas Google e Facebook me auxiliaram na procura de profissionais fora do hall da fama aqui da redondeza e encontrei duas abençoadíssimas que estarão no mercado para janeiro! E adivinhem só, muito mais baratas e acabamento perfeito. Não visitei elas ainda, mas já é maravilhoso saber que tenho opções.

Só pra compartilhar, liguei para as doceiras indicadas e apenas uma trabalha em janeiro  – mas sem problemas, já encontrei uma substituta para ela. E assim, a saga terminou antes de começar – espero eu!

Beijos!

5 comentários sobre “Vai ter bolo?!

  1. Menina sérioooo???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa louca genteeeeeee!
    Mas que bom que conseguiu! Foi de Deus isso Tai! Ele providenciou a mais barata pra vc!
    =D
    Amigaaa vamos juntas emgrecer! Eu ajudooo sim!
    Se quiser te mando as instruções da minha nutricionista no seu email.
    bjos

    Curtir

  2. Tai tenta sim…com ctza vc perde 2 a 3 kg!
    Vc recebeu meu email co as orientações da nutri??
    O casamento ta parado menina, não sei o que aconteceu.
    Meio que dei uma cansada dele sabe??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas essa semana vou em uma decoradora ver mais uma opção e orando pra darmenos de 5 mil!
    amém!
    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

