2.0

E estas lindas 12 rosas foram a primeira surpresa do dia – que tal minha aliança linda?!  Meu noivo maravilhoso me surpreendeu em vários momentos e tornou o dia ainda mais perfeito! Recebi algumas poucas e boas ligações, aquelas de amigos que sabemos que sempre vão ligar para ouvir nossa voz, algumas outras mensagens…e muito amor! Como disse no Facebook, só tenho a agradecer a Deus por tudo e todos, e não há outro lugar onde eu gostaria de estar para comemorar estas datas tão especiais!

A graça de Deus é infindável e toda boa dádiva vem Dele, então, o mínimo que posso fazer é agradecê-lo por TUDO o que tem feito e por tudo que ainda vai fazer!

3 comentários sobre “2.0

  1. Seu aniversário chuchu?? Parabéns!!!! Muita saúde, paz, amor, sucesso e coisas boas!
    Linda a foto, adorei!

    Beijos!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

