Rodapé

Sei que estou devendo detalhes do nosso save the date, mas assim que tiver mais fotos editadas venho correndo mostrar!

A nossa novela dos rodapés iniciou quando a construtora colocou o modelo padrão sem avisar, e ficou bem…bem padrão sabe?! Um formato meio arredondado que não combinava com o nosso gesso. Como dinheiro está dando em árvore aheuahuehae  resolvemos trocar! Na verdade ou trocaríamos agora ou não trocaríamos mais né? Nada de deixar pra depois, e a diferença de preço não foi absurda comparada à qualidade e como valorizou os ambientes. Compramos da Moldurama.

Tirando a parte da enrolação para trocar o rodapé padrão pelo novo, tudo correu muito bem! Começaram na sexta, e sábado já estava pronto. Hoje fomos conferir e, voilá:

Ignorando a sujeira pois não tem acabamento ainda, combinou super com o gesso, amamos! Nessa foto do nosso quarto dá pra ver bem o detalhe do porcelanato

Sexta feira escolhemos alguns tons de gelo para a pintura das paredes e amanhã veremos algumas amostras de como ficariam nos ambientes! Ah, a previsão de entrega da chave era para semana que vem, 30/07, e agora mudou para setembro, ainda bem que só precisaremos morar lá em janeiro hehe

Tenho novidades das nossas pendências deste mês para o casamento, a semana promete. BEIJO!

Anúncios

4 comentários sobre “Rodapé

  1. hahaah Sobre mudá-los,mas não posso dizer que vc surtou rssr. Sou igual a vc. Qdo encasqueto que um negócio não está bom (mesmo que para os outros seja o detalhe mais insignificante ever), vou até o fim pra mudar.
    O rodapé tá “munito”.
    Bjkssss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s