E-session

Dia 1° de julho fizemos nossa lista de pendências para este mês, e o save the date era uma delas, queríamos enviar ao faltar 6 meses para o casamento. O detalhe era que faltavam 10 dias para os 6 meses! aheuaheuaeh #Alouca! Queríamos fazer algumas fotos e escolher uma (já mostrei a primeira escolhida aqui) para enviar aos familiares e amigos, mas nosso pre-wed é só em novembro, e agora?! Deus mandou do céu minha talentosa amiga Duda Cipriano e seu varão Marcelo para nos socorrer.

Marcamos para a mesma semana a sessão de fotos, mas choveu e choveu. Como última opção combinamos para domingo, e Deus fez o dia mais lindo da semana para nós! Estava suuuuper frio, ventania louca, mas o céu estava perfeito! A Duda e o Marcelo fizeram com muito amor, e o resultado – parte dele! – vocês podem conferir abaixo:

 

 

 

Ainda temos muitas para editar e está difícil escolher hehe Ter a Duda com a gente nessa etapa foi uma grande alegria, envolver nos preparativos  as pessoas importantes para nós é o que tornará tudo especial!

E foi assim que o nosso Deus maravilhoso que preparou tudo :))

 

Anúncios

5 comentários sobre “E-session

  1. Fotos lindaaaaaaaaaaas e super naturais.Vc tá linda tb! Tem umas e-sessions q acho tão forçadas, mas a de vcs está tão “acordei/fui tocar violão na beira da lagoa/namorar/e me fotografaram”
    Bjksssss

    Curtir

  2. Menina, vc é magrinha hahah. Precisa de dieta não rsrsr
    E se não quer que chova, começa a mentalizar o dia com um lindo sol. Eu fiz isso por 1 ano e deu certo. Claro que rezei mto tb.
    Só que quando cai uma chuvinha bem fina, eu acho bem charmoso viu? Não pode é tempestade.
    bjkssss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s