Dia da noiva

Desde o início queria me arrumar no quarto da pousada, assim poderia ficar no lugar descansada, acompanhar a decoração e todos os preparativos, sabe? Nada de fazer o tal “dia da noiva” no salão, gastar milhões pra ganhar mil mimos e ficar loucamente isolada de tudo e todos.  Queria mesmo me arrumar no local, dar aqueles pitacos de noiva doida que precisa ter ao menos 99% de controle no dia do casamento.  Mas você acertou, it ain’t gonna happen. 

Primeiro que meu salão ainda estará em recesso dia 12 de janeiro, então elas vão abrir apenas para mim, ou seja, sairia mais caro ir até o local – que é a 40 minutos de onde moramos.

Segundo, não é só a noiva aqui que vai precisar de make over no dia, mas também as parentes mais próximas e as convidadas de fora, que não conhecem salão algum na cidade – ainda mais se todos estiverem em recesso.

Entendeu né?! Tive que agendar no bendito salão, longe do casamento, decoração, doces, luzes, arranjos, correria. PORÉM, talvez tenha sido pra melhor, right?  Assim, agendei para mãe, irmã, avós, tias, madrinhas e algumas convidadas de fora que já confirmaram presença. E para mim, fechei o pacote básico para estar lá só a tarde, me transformar na noiva mais linda do mundo – aos olhos do noivo – e não me sentir fora do mundo real.

Ou seja, estaremos TODAS AS AMIGUE no salão aberto especialmente para o MEU casamento, e literalmente, será tudo NOSSO! A bagunça vai ser boa demais…

030 fotos de casamento de Fabíola e sérgio bouguenville juazeiro BA making off noiva fotojornalismo

2 comentários sobre “Dia da noiva

Deixe um comentário

