Topo de bolo (saga?)

Digam que sou louca, mas R$ 1400,00 em um topo de bolo…REALLY?!

Palavras da noiva que não tinha noção da máfia que controla a indústria casamentícia e um dia achou possível gastar apenas R$ 1500,00 em decoração. 

Esta semana encasquetei em buscar o tal topo de bolo, e como o noivo é muito fã dos bonequinhos humanizados resolvi priorizar o desejo do meu amado. Valor inicial: R$ 599,00. Ta bom amor, vamos procurar apenas os bonequinhos fofinhos então. R$ 300,00. 

Desculpe se alguma de vocês pagou algo do gênero pelo topo de bolo, e ótimo que tiveram condições pra isso…Mas não há tanta farinha assim no nosso saco! Tinha pensado em gastar R$ 100,00 no topo de bolo, e  bato o pé que não podemos passar desse valor – can we Obama?

Anyways, não poderia deixar de compartilhar mais um episódio doido desta fase mais gostosa ever, então no próximo post simpatia #modeon e mostro o que acho cute com chance mínima de ser aproximar do orçamento dos reles seres humanos aqui.

Mas…parabéns pra você que é filha do Eike Batista e pode ter um topo de bolo humanizado!

Topo de bolo: Érica Koyama

6 comentários sobre “Topo de bolo (saga?)

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Parabéns a você que é filha do eike batista foi ótimoooooooo”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda nem vi isso Tay!
    Mas cm ctza não vou poder pagar esse absurdo!

    Curtir

  2. Tai, fazia um tempinho que nao vistava seu blog e me deparo com esse post!
    Flor, na minha busca pelo topo de bolo perfeito, encontrei muita gente louca, com preço abusivos, mas também encontei muita gente com um ótimo trabalho e valores justos.
    Eu não quiz para o meu casamento o topo de bolo estilo noivinhos, mas guardei um fornecedor mara para as noivinhas.
    Ela tem loja no elo7 e é super de confiança, os bonequinho são lindos e super bem feitos e os valores são maravilhosos. Falei com ela algumas vezes e é super simpática.
    Da uma olhadinha e me fala depois oq achou.
    Bjus

    http://www.elo7.com.br/sandrabiscuit/

    Curtir

  3. Tai que valores são esse menina?
    Que doideira…hahaha

    Olha eu não tive casal de topo de bolo pq nunca gostei muito, mas pesquisei muuuuuuito até decidir oq seria meu topo. Nessas pesquisas descobri uma fornecedora mara, que cobra um valor super justo pelo topo.
    O estilo fofinho que ela faz é fofinho mesmo (ah vah) super bem feito. Ela faz humanizado tb, mas não gostei muito.
    Conversei algumas vezes com ela e é super simpática.
    Dá uma olhadinha e me fala oq achou depois.
    Bjus

    http://www.elo7.com.br/sandrabiscuit/

    Curtir

Deixe um comentário

