Toda noiva deveria ter…

…um vestido para chamar de seu. Emprestado, alugado, comprado, feito sob medida. Seu vestido, seu jeito. Um vestido que supere os sonhos de criança, adolescência ou realidade adulta. Um vestido que seja tão a cara dela, que a torne ainda mais linda, que se eternize nela.

A dress that suits you just the way you are.

Preciso explicar que a reunião com a estilista foi demais, e que o modelo foi decidido, e que vai ficar maravilhosamente lindo, muito além de tudo o que eu havia imaginado?! Indescritível.

 

7 comentários sobre “Toda noiva deveria ter…

  1. ô coisa boa!
    Fia, vc pode casar até com saco de batata, que vai ficar linda! Noiva bonita tem dessas vantagens rs, mas que bom que vc encontrou o vestido ideal.
    Qdo eu encontrei o meu (ou melhor: o desenho do meu), fiquei em transe por algumas horas. Ficava andando pela rua, sem rumo. É algo indescritível mesmo!
    Bjksss

    Curtir

  2. Que bom que achou seu vestido Tai.
    Não há sensação mais gostosa que essa.
    Porém qdo eu achei meu “desenho” fiquei um pouco em transe, ali pude perceber que eu ia casar de verdade e bateu um certo medinho, mas depois de um dia fiquei super feliz.
    Bjus e tenho cetz que ficará linda.

    Curtir

  3. Olha, eu mudei mta coisa, mas tem noiva que mantém praticamente o mesmo desenho. O conselho que te dou é: não veja mais fotos de vestidos. Resista à tentação e fuja toda vez que um editorial ou uma noiva aparecer na sua frente ahhaha
    Bjkssss

    Curtir

  4. Tai que valores são esses de topo de bolo menina?
    Que doideira…hahaha

    Olha eu não tive casal de topo de bolo pq nunca gostei muito, mas pesquisei muuuuuuito até decidir oq seria meu topo. Nessas pesquisas descobri uma fornecedora mara, que cobra um valor super justo pelo topo.
    O estilo fofinho que ela faz é fofinho mesmo (ah vah) super bem feito. Ela faz humanizado tb, mas não gostei muito.
    Conversei algumas vezes com ela e é super simpática.
    Dá uma olhadinha e me fala oq achou depois.
    Bjus

    http://www.elo7.com.br/sandrabiscuit/

    Curtir

  5. Eu usei as iniciais dos nossos nomes em acrilico espelhado.
    Eu não gosto de nenhum tipo de bonequinhos…rs ai optei pelas iniciais e acho que acertei, ficou diferente e bonito.
    O valor que paguei tb foi mais barato do que esses noivinhos ricos ai que vc andou vendo.rs
    Bjus

    Curtir

Deixe um comentário

