Convites e afins

Temos convidados de Joinville, Concórdia, Itajaí, Curitiba, Porto Alegre, Canoas, Garopaba…a maioria não conhece o local do casamento – que é em uma cidade vizinha -, outros não conhecem nem Criciúma para se localizar com hotel e etc.

Assim, queremos enviar o convite com antecedência para os que moram fora, estamos correndo atrás de um hotel bom para ficarem, que seja perto do salão para as mulheres, tudo para a maior comodidade dos nossos queridos amigos e familiares!

Quando começamos a orçar convites, nada menos que R$ 4,50 (modelo simplésimo) e como precisaremos em torno de 100 unidades, bom, faça as contas! Após matutar muito, encontramos uma solução linda, barata e cheia de significados para o cartão de apresentação do nosso casamento: minha amiga mais que especial e muito talentosa vai fazer a arte, vamos imprimir em uma gráfica e fechar com envelope e laços handmade. Para o mês que vêm acho que já estarão prontos, e mal vejo a hora de mostrar ele aqui, ter o custo final e ajudar outras noivas com o custo benefício!

 

 

Não, não será nada tradicional! Também não queremos o padrão “retangular + laço chanel”, não combina com a gente nem com o casamento. Isso é outro super fator: tudo tem que seguir a mesma “linha”!

Começa com o local do casamento, depois decoração, aí vestido, convite… Então desde o local até meu vestido, quero que tudo tenha uma continuidade…e o convite faz parte disso tudo! Queremos que ele fique simples, lindo e em concordância com o estilo do nosso grande dia, que esperamos que fique com a nossa cara :)

6 comentários sobre “Convites e afins

  1. isso mesmo!! tenho certeza que a Vanessa Baggio pode te ajudar com os laços!! Menos é mais e acho lindo sair do tradicional! essas inspirações estão fofas demais.. quero ver o resultado, tenho certeza que ai ficar lindo e fofo..

    beijooos

    Curtir

  2. “Temos convidados de Joinville, Concórdia, Itajaí, Curitiba, Porto Alegre, Canoas, Garopaba” Acho chique!rsrs
    E acho q vc deve fazer isso sim. De repente fecha parceria com algum hotel.Já fui a um casamento em outra cidade e os noivos fizeram isso.
    Bjkssss

    Curtir

Deixe um comentário

