Sem título

Não sei bem ao certo o que tenho pra dizer.

O casamento tem tomado muito tempo dos meus dias, porque não é só encontrar o fornecedor e contratar. São muitas buscas por referências, centenas de blogs e perfis do Pinterest, muitas noivas, cada uma com seu sonho de casamento.  E durante minhas andanças pelo mundo dos sites casamentícios, dois blogs em especial chamaram minha atenção.

Um deles visitei há aproximadamente dois meses. Sempre gosto de ler os posts desde o começo, para entender a história, as expectativas da noiva, o processo todo e o resultado final. A noiva escrevia muito bem, era cativante, postava ideias muito legais, inspirações lindas, e vivia, vivia mesmo, falando do cerimonial/decoração que contratou para o grande dia. Que as pessoas eram maravilhosas, super profissionais, que iam usar tais flores em tudo, conseguiram todos os frufrus que a noiva queria, deram mimos, presentes, que ia ser tudo de perfeito. Até que fui chegando aos relatos do casamento, vendo as fotos…Não sei explicar. Cada um faz o casamento do tamanho que pode, gasta quanto pode. Mas eu me deslumbrei com os relatos da noiva e esperava um casamento daqueles que vemos no Vestida de Noiva e babamos, cheio de detalhes, a cara do casal, muito amor, tudo muito especial. E não foi nada disso!

Não é pelo casamento dela não tá? Ela se realizou, e mesmo com muitos imprevistos, amou. Mas e se eu for assim?! Morro correndo atrás das coisas, procuro daqui, dali, incomodo todo mundo, só penso nisso…pra chegar lá e ter um resultado bem mahomenos?! Pirei na batatinha, fiquei umas 2 semanas sem fazer check list e sem ir atrás de nada, precisava rever o que estava fazendo.

Mas hoje, hoje eu me encontrei. Ou melhor, encontrei uma noiva que renovou minhas células de noiva. Do início ao fim dos relatos dela, era amor, muito carinho por tudo e todos. Noivos apaixonados, decoração simples e perfeita, retratando a vida dos dois, detalhes deles e da família, e o vestido dela, era “dela”. As pessoas que eles mais amavam estavam lá, e as que não estavam foram homenageadas. Ela já casou faz um ano, e lendo os relatos do casamento eu chorei. Senti paz. Senti muito amor e zelo.

Não sei se fez sentido pra vocês, mas tem coisas que fazem mais sentido pra gente quando colocamos pra fora.

E mais, muito mais que um casamento lindo, eu quero um casamento de amor, de felicidade, de paz, de realização. E não há dinheiro  no mundo que pague isso!

(como diz a Rafinha, #prontofalei)

2 comentários sobre “Sem título

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desabfa amiga desabafaaaaaaaaaaa!
    ahuahuahuahuahuahuahuahuhau

    Ter o casamento com a nossa cara tem que ser prioridade!
    O Rapha sempre fala: coloca Deus no meio e mto amor e o resto é só detalhe!
    =D

    Seu casamento vai ser maravilhoso Tai! Pq Deus está a frente!

    #prontofalei!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

