Vida de noiva

Já falei várias vezes pra minha mãe e pro Murilo, e eles riram de mim…mas o que farei da minha vida após o casamento? aheuaheuahue Sim, eu sei que serão tantas novidades na vida a dois e que teremos outros projetos e prioridades. Mas vai ser um vazio gigantesco! É um pensamento constante, envolvimento diário (e noturno), tudo é casamento. Acho que vai deixar saudades né?! É o que mais vejo as ex-noivas e atual esposas comentarem.

Estamos entrando no quarto mês da contagem regressiva e a doidera tá começando a pegar. Ainda que os maiores itens e mais caros já tenham sido fechados, as coisas ‘miúdas’ é que tomam maior tempo e procura.

Precisamos urgente:

– Finalizar o convite dos padrinhos
– Convidar os padrinhos
– Finalizar o site
– Finalizar os convites
– Fechar preço especial com o hotel para os convidados
– Levar a academia a sério e perder o pânceps

Claro que ainda faltam trocentos itens, mas de urgente mesmo, é isso! Espero voltar com novidades e que meu vestido fique lindo em mim como ficou nessa noiva diva. Beijos!

LOVE it!

 

2 comentários sobre “Vida de noiva

  1. é verdade taiane machado cella ve se me convida de uma vez oficialmente para ser sua madrinha, pq ainda nao posso me considerar uma auehaioehuiaheuahueae mentira, eu me considero tua madrinha desde sempreeeeeeeeeee!!! e ve logo o text lá :) te amo e dara tudo certo!!

    Curtir

Deixe um comentário

