129 dias

Sei que minha contagem não faz sentido algum, mas gosto de olhar para os números sem regras, quando vejo já passaram vários dias…dá até dor de barriga!

Hoje mais uma vitória na academia, pulei 6h30 com uma vitamina deliciosa que a mamãe fez – Amor, se você ler isso…fica a dica! haha – e me esforcei muito. Cada dia é uma conquista sim, por mais que minha meta não seja de 50 kg a menos tenho 4 meses pra alcançar meu objetivo e preciso estar muito focada!

Ontem vimos a pintura do apto e quando tiver fotos vou contar como foi tudo. Mas já adianto: agora está exatamente como queríamos! E outra doidera, talvez a chave já vai ser entregue semana que vem. Acreditam? Parece que foi ontem que fomos vê-lo pela primeira vez e nem reboco tinha ainda…

Mais uma, hoje vou na estilista mais amada do mundo, Ludi Aguiar, pra pegar o orçamento e croqui finais, se é que não mudarão milhões de coisas até a última prova hehe Oremos para não extrapolar o orçamento!

Estamos procurando locais viávei$ para a lua de mel, mas não está fácil – considerando que estamos zerados para este item aheuaheuae Oh God!

Minha sanidade mental agradece o feriado de sexta feira, ainda que com muitas coisas pra fazer, pretendo me dar o luxo de dormir pelo menos até as 9h.

Pausa para respirar…quanta coisa!
Volto com novis do vestido em breve!

#relaxaTai

bridecoffeecup.jpg (550×825)

Deixe um comentário

