O croqui

Tenho duas fotos do croqui do vestido, e quem diz que vou mostrar? Seria a série estragando surpresas mais badalada de todos os tempos, no mínimo ninguém mais ia no casamento aheuahuaheue Sou péssima pra guardar esse tipo de novidade, tenho que me controlar ferrenhamente pra não mostrar pro noivo, pois como não compartilhar com o meu melhor amigo, o homem que mais amo?! É difícil!

Ai gente, mas já adianto…ficou dos sonhos (acho que toda noiva diz isso), mais do que eu imaginei esse tempo todo, mais que qualquer Vera Wang que eu sempre quis. Ficou todinho meu!

Vou pular a parte dos custo$$$$$$…mas quando falei pro noivo, ele assim: “Nossa, que caro! (……..) Mas é super importante né amor!” – Ainda bem que ele terminou a frase uaheuaheuae

Enfim, estou com um pé nas nuvens e outro no chão, vou conversar o com meu paizinho lindo no fds – ele que vai dar o vestido de presente – e ver como faremo$…

Agora tenho mais um motivo pra querer que 12 de janeiro chegue logo, quero usar o vestido mais lindo que já vi na vida!

#criandoexpectativas

Sweetheart neckline

 

2 comentários sobre “O croqui

Deixe um comentário

