News!

Na verdade, não sei se são novidades ou pendências. E tenho uma leve desconfiança que meus professores da faculdade organizaram um motim contra mim, nunca vi tantos trabalhos, prova, livros para ler, filmes para assistir, relatórios para fazer.

Organizar o casamento é minha maior alegria! Mas a faculdade somada com todas as outras atividades da vida, sugam meu ser auehauehaue

O site está 99,9%
Os convites estão no 50%
O apartamento está 95%
Os presentes dos padrinhos estão -50%
Listas de presentes aos 15%
Operação topo de bolo -50%

E os demais trocentos itens que devem ser resolvidos este mês, não chegam a 1%. Mas quer saber? To bem feliz, Deus me surpreende cuidando de todas as coisas pra mim e arruma tempo de onde não existe!

Logo divulgo o link do nosso site, que, modéstia parte, ficou l-i-n-d-o!

cute :)

Deixe um comentário

