E a academia…

está muuuuuuito bem, obrigada! Desde aquele post no começo do mês, tomei vergonha na cara e minha vida mudou aheuaheuaheu

Tenho ido as abençoadas 3x por semana, me alimentado super bem – liberando uma vez no fds, se não a tai pira -, e reprogramando minha mente para ser saudável, linda, leve, magra e com tudo no lugar! aheuaehuae

Isso é uma vitória para uma noiva minha gente! Acho que já se foram uns 4kg… mas não me importo com o peso, quero eliminar o pânceps e ficar saradona para a alegria do futuro marido haha

E hoje ainda tem academia, que delícia de sexta!

tumblr_m2wpnvuBT41qfpdkxo1_500.jpg (500×749)

 

 

 

Deixe um comentário

