Noiva em forma + lua de mel

Vai dizer que não são itens que se complementam? É óbvio que quando estou quase desistindo dos últimos 2 minutos no elíptico, lembro da lua de mel e afins, é uma motivação e tanto!

A surpresa foi os 6,5kg que sumiram de mim. Não me importo com peso, então nem estava controlando, mas meu treinador quis saber e nossa, fiquei de cara! Não parece que foi tanto assim em tão pouco tempo, no fim, estou abaixo do peso pra minha altura aheuaheuahe O que não quer dizer nada, tenho gordura localizada! Não adianta, cada um tem que estar satisfeito com seu corpo – e não peso-, portanto, enquanto esses lovehandles não desaparecerem, não vou sossegar.

Mas não estou doida-neurótica (jura né), estou me alimentando super bem, sem passar forme, academia 3x por semana…e feliz! Estou contente com meu esforço e com o resultado :) #motivação para continuar!

So very true!

E uma das boas notícias da semana passada foi que fechamos o pacote para a viagem de lua de mel!!!

Tínhamos previsto pra decidir este mês, mas não tínhamos encontrado nada ainda…queríamos algum lugar perto, hotel na beira do mar e $ bonito!

Sempre consultando as promoções de sites né? Até que o Click on colaborou com a gente hehe Fechamos 5 noites em um hotel muito bom e confortável, de frente para o mar em Bombinhas-SC, com um preço bem amigo! Além de ser perto de todas as outras praias maravilhosas do litoral, o pacote é como queríamos…compramos no mesmo dia hehe Mais um item CHECKED!

To pasma que falta tão pouco tempo e doida com tantos detalhes para resolver, próximo post é check list!

Faltam 80 dias, beijo!

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Noiva em forma + lua de mel

  1. Como assim vc ta abaixo do peso???
    ahuahauhuahuahuahuahua
    adoreeeei a noticia amiga!
    Volteeeeeeeeee!
    falta tão pouco né???
    Vc vai arrasar na sua Lua de Mel em bombinhas q é lindooo de morrer!

    Curtir

  2. “Mas não estou doida-neurótica (jura né)”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa frase! sua face

    fiquei tão feliz amiga, que tu conseguiu emagrecer como tu queria pra esse tão esperado momento, de verdade! sei que as gordurinhas localizadas continuam ali, mas tu vai conseguir.. e olha, tu podia estar 10 kg mais gorda e eu tenho certeza que na lua de mel o Murilo ia ver uma Juliana Paes IUAHEAUHEIUA pq ele te ama!!! depois tu se estressa com isso.. agora lá vou eu perder meus 6,5kg uiaheuiaehauehiaoe pq madrinha tb tem que estar apresentável né(até coloquei uma meta antes do casamento), ainda mais a preferida! auheoiaheuauie brincadeira, te amo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s