Chá de lingerie

Não me empolga muito fazer uma “confraternização” casmigue para ganhar potes, panos de louça, pegador de macarrão e afins. Lingerie é muito mais legal, não?! Acho que pelo menos o noivo concorda comigo auehauehaue

Percebi há duas semanas que tive um lapso mental, pois faltava um mês para o bendito chá e nada, absolutamente nada havia sido feito até então. Fiquei doida, criei um grupo no Face e botei as amigue-madrinhas para matutar comigo. Fui atrás de alguns salões, assim cada uma faria uma coisitcha de decor e comida e pronto, estaria feito!

Quando, para a nossa alegria, minha avó maravilhosa de linda se compadeceu do nível de compromissos e atividades da noiva e disse que era para escolher um local que ela iria bancar ajudar com o que precisasse! Não curti muito no começo porque seria caro, beeeeeem mais do que eu teria para gastar, mas ela insistiu e eu não relutei muito né?!

Domingo fomos lá, assinamos contrato e reservamos a data, 24 de novembro! O local já fornece praticamente toda a decoração, deixando somente os itens personalizados para fazermos, sem contar que o cardápio ficou uma delícia, bem diferenciado!

Ontem fui na loja fazer a lista de presentes – não posso dar muitos detalhes meninas, sei que tem presenças masculinas que bisbilhotam por aqui -, mas digo que foi muuuuuuito legal! aehuaheuahe Na verdade, muito engraçado! Hoje volto lá para finalizar a lista, e já envio o convite virtual para as convidadas, que por sinal, eu achei bem fofo.

PS. obrigada Jesus pela paciência de Jó que minhas amigas tem comigo :)

Amei as cores dos vestidos das madrinhas!

 

 

3 comentários sobre “Chá de lingerie

  1. Ai que vó lindaaaaaaaaaaa!
    Infelizmente minhas duas vozinhas já não tem mais condições fisicas de me ajudar, mas com ctza farão aprte desse dia!
    O meu não vai ter jeito vai ter que ser chá de panela mesmo!
    Não tenho nadaaaaaaaaa e comprar as coisas fica fora do orçamento.
    Coloca fotinhos depois pra nós ok Tai?
    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

