Faltam 2 meses + padrinhos

Estou digerindo os míseros 60 dias que faltam para o nosso casamento. Ontem eram 300, como assim?! Não estou reclamando não…muito pelo contrário, mas fico de cara como o tempo voa, principalmente novembro que é o mês decisivo de praticamente tudo e já estamos na metade dele.

Tem sido um aprendizado e crescimento em muitas áreas da minha vida, Deus tem me mostrado caminhos novos, tratado meu caráter, minha fé, minha confiança nele, me incentivado a colocar em prática o tal Alegrai-vos no Senhor em todo o tempo, e perceber que tenho muito, infinitamente mais a agradecer do que pedir. E se é que é possível, amo cada dia mais meu noivo maravilhoso e exceto pelo check list, quero que os dias voem para iniciar de fato nossa vida a dois, sendo um!

Loves a parte, venho finalmente fazer o primeiro post dos padrinhos! Aqui vocês verão nosso convite lindo e tudo que fizemos com muito amor e carinho para eles e para os nossos convidados, mas é claro que o convite merece um post especial que virá em breve. Have fun!

Os primeiros a receberem o convite dos padrinhos oficial, meus tios queridos.

Acreditam que essa princesa gigante é minha irmã de 11 anos que já usa minhas roupas? Ela estava revoltada por não ter nenhum papel especial, pois queria ser daminha (desse tamanho?! hello!) e eu disse que não. Quando convidei para ser madrinha…deu três ataques e chorou, essa linda! Será minha bridesmaid!

A Dessa mora em Concórdia e se nos vemos uma vez ao ano ainda é muito, mas nem a distância muda nossa amizade e carinho!

A Rafinha foi a primeira amiga que eu fiz aqui em Criciúma, uma benção de Deus na minha vida que foi essencial para a adaptação aqui, conhecer o pessoal da igreja e até hoje é um alicerce pra minha fé! O Tiago é o parceiro 4ever do Murilo no time de futebol com direito à uniforme, que eles jogam toda a semana. A Rafa e o Tiago foram os primeiros lindos desse final de semana a receberem o convite.

Para os próximos três casais, combinamos uma janta ontem e foi muuuito legal. Os três meninos são amigos do Murilo desde sempre, e para a alegria das meninas, nos demos super bem também, minhas amigues! São casais super parceiros, alegres, que adoramos estar juntos e queremos ainda mais tê-los conosco nessa nova fase da vida!

Fefa e Santo

Edu e Bila

André e Bruna

O final de semana foi super especial, imagina se não chorei, me emocionei…gostoso demais ter eles oficialmente conosco, e sem volta! haha Amamos vocês todos!

5 comentários sobre “Faltam 2 meses + padrinhos

  1. OI meu amor!! Faltaram as fotos com o Allan e Ariane neh… E com os padrinhos de Joinville, cadê??? hauhauhauahu… Amor, você é a melhor parte da minha vida, meu presente maravilhoso de Deus, e a cada dia mais amo você, e quero viver juntinho, felizes e realizados, minha branquinha! Beijos!

    Curtir

    1. Não tinah recebido a foto do alana ainda meu amor! Fica para o próximo post..e os de Joinville não temos foto hehe Te amo meu maravilhoso!

      Curtir

Deixe um comentário

