54 dias + doces

Tenho a leve impressão que em 54 dias vou acordar doida como a Monica Geller, sair correndo do quarto e gritar: I’M GETTING MARRIED TODAY! E claro, tropeçar depois aheuaheuaheu #lovefriends

A cabeça não para um segundo. O check list tem que ser visto todos os dias, volta e meia lembramos de um convidado desasado que ficou pra trás, um detalhe da decoração pra fazer, a dificuldade GIGANTE em escolher músicas para a cerimônia, a missão impossível de encontrar um terno que “fit” no noivo, a falta de tempo para fazer tudo o que precisa de visitas para escolher, a manobra financeira em casar+morar+mobiliar+sobreviverdepoisdocasamento.

Não é coisa de bridezilla não, sério mesmo. Eu amo as decisões todas, de escolher cada fitinha e flor, mas seria muito mais tranquilo se tivesse pelo menos as noites livres…é isso que dificulta, o tempo!

Desabafos a parte (#ilovemyblog), estamos definindo os doces essa semana. Contando com 200 convidados presentes na festa, dizem que o cálculo é de 5 a 6 doces por pessoa. Como além de doces teremos sobremesa e bolo ( e talvez outra coisitcha que não vou contar para não gerar expectativa, queridos convidados!), por mais que eu queira que sobrem alguns doces para a primeira semana de almoço volta da lua de mel, acho exagero 1200 doces contando que teremos outras variedades.

Aqui na região e, mais especificamente para a nossa data, não tivemos muitas opções de fornecedores, mas com certeza a Casa do Doce vai cumprir bem o papel de deixar os convidados deliciados. Porém, não teremos aqueles doces de casamentos que aparecem no Vestida de Noiva e que enfeitam a mesa – o Murilo não entende, diz que doce não é para ser olhado, mas comido -, transformando a mesa de doces quase em uma vitrine de doceria, de tão linda! Para inspiração, doces fofissímos (e provavelmente gostosos) da Soul Sweet:

Ah e eu amo esse estilo de bolo:

Nossa mesa de doces certamente não será tradicional, mas teremos a fofura e a gostosura…

EM 54 DIAS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s