Surpresa! :)

Surpresa! :)

Simmmm, descobri tua senha do blog (não foi tão difícil, i know you hahah) pra que a gente pudesse vir aqui dizer um pouco do que tu e tudo que tem acontecido na tua vida nesse momento único significam pra gente, e já que tu ama ser supreendida né (#ficadica Murilo, faça muitas aiuehiae)! Amanhã é o tão esperado Chá de Lingerie, o dia que tu vai poder ficar com as amigas bem de pertinho pra compartilhar todos esses sentimentos intensos e lindos, e não poderia ter data melhor pra gente expressar o que estamos sentindo! Inicialmente quero eu (Cris) te dizer o quanto fico feliz de tudo estar se realizando, depois de sonharmos tanto juntas, termos nosso dia da noiva (shh, secret) e planejarmos tudo! Tá chegando amiga, daqui a pouco a aliança passa pro dedo esquerdo e tudo muda, pra melhor! Quero que saibas, que eu não vou ser madrinha só pra ajudar a fazer os convites ou o letreiro do Chá, vou fazer o que puder pra estar perto de vocês na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até quando Deus permitir, pra te ajudar, ouvir, consolar, compartilhar as muitas alegrias e ver teus filhos nascendo e estar do lado deles pra dizer: “calmaa, tua mamis é meio braba mas ela tem um coração mole moleee, ela te ama.” Porque tenho certeza que vais dar o teu melhor em tudo, sendo esposa, mãe, mulher virtuosa até o fim! Que Deus abençoe e sele essa únião e traga frutos maravilhosos. Te amo muito amiga, e tu sabe!

Agora, quero deixar um espacinho pra mais algumas pessoas te falarem algumas coisas, porquê com certeza não sou só eu que vibro com cada conquista dessa etapa:

A fefa disse: Amiga, estou feliz em poder participar desde momento de sua vida. Quero dizer que estou aqui para te ajudar, orientar, cuidar e orar por você, para que essa nova etapa seja o melhor de Deus para vocês (Taiane+Murilo). Te amo, com carinho, Stephany

A Cupcake’s girl oficial: Helloo!! Sei que nao somos melhores amigas, mas da mesma forma que toda vez que tu ve comida tu lembra de mim, toda vez que eu vejo casamento/noivas/bolos/cerimonias/etc eu lembro de vc!! E tenho cada vez mais certeza que vais ser inteiramente feliz, e que tudo vai ser perfeito, aos teus olhos, mas principalmente aos olhos de Deus, pq depositas tua confianca nEle!! Quero te desejar o melhor do mundo nessa nova etapa e essa caminhada linda que é a construçao de uma família e de uma nova vida a três (nao to profetizando um bebê, o terceiro é Deus!!) Que tudo corra perfeitamente agradável e lindo!! Muita muita sorte, e vais ser lindíssima e mais maravilhosa, pq linda e maravilhosa já és!! Bjoos, Cissa

A migs de Concórdia: Miguis…O grande dia está chegando! E já sinto como se fosse um pouquinho meu também hahahea é tão bom poder compartilhar e desfrutar cada emoção dos preparativos do teu casamento, estar ao teu lado vendo tua dedicação e alegria, planejando e ajudando a deixar cada vez mais a tua carinha o tão esperado momento! É um privilégio poder fazer parte da tua vida e estar ao teu lado vendo o teu sonho se tornar realidade! Não há palavras pra dizer o quanto tu és especial! Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam muito, muito felizes!
Beijos, Nauana

Aquela que ta ctg desde o colégio: Amiga linda!!! O dia do seu chá está chegando! Quase não acredito que vc, a minha amiga tão especial que penava comigo no ensino médio ja vai se casar! É uma alegria poder participar desse momento e saber que vc me escolheu para poder aproveitar tudo isso de pertinho! És uma princesa, uma mulher virtuosa! E o meu desejo é que vc cada dia possa se tornar uma mulher mais e mais sábia, para construir um lar segundo o coração de Deus, um lar feliz e abencoado! Que o Senhor abencoe sempre os teus planos! Um beijo da amiga-“prima”-madrinha-parceira, Rafinha!!!! Love you Sisssss!!!! Vamos comemorar!!!!! (sem brincadeiras pode deixar =P)

A que ta meio longe, mas só nos kilômetros: E o dia mais especial de toda menina/mulher tá chegando e é tãão lindo tá perto pra ver tudo isso, ver tu se preocupando com cada detalhe, cuidando de cada laço e flor com tanto cuidado, e mais lindo ainda é ver que tu não se preocupas somente com essa noite, mas sim com todas as outras noites que virão depois dela. eu acho o máximo ver teu olho brilhar quando fala do casamento, mas ele brilha mais ainda quando falas do Noivo e isso resume tudo o que toda mulher deve buscar. és a primeira do ‘grupo’ a casar e tais abrindo com chave de ouro e elevando o nível ao máximo haha, mas falando sério és um exemplo da noiva que quero ser um dia. obrigada pela tua amizade e carinho. te amo, Mariane.

As discípulas tão importantes: A keka – Oi Tai linda!
Deus faz as coisas de uma forma assombrosamente maravilhosa! Só ele pra construir amizades assim! Agradeço a Ele sempre por te ter como líder, e amiga de alma! Já me ouvisse tanto, aconselhasse tanto, já te importunei tanto com meus problemas, que só queria te dizer hoje o quanto eu amo a sua vida! Que a “pequena bagunça” que tens vivido nesses meses não se compara à alegria que virá depois… tudo vai ter valido a pena! E eu me orgulho em poder estar ao seu lado nesse tempo, te ajudar nas pequenas coisas, orar por você e dar minha opinião em coisas que tu nem pediu ela…haha És um exemplo de mulher virtuosa pra mim!! Eu te amo, e de novo amo você, e conta comigo sempre, pra qualquer coisa: desde maquiagens para eventos, até pra enviar convites..uahauha
Beijos, Keka.

E a bru: Líder, companheira, confidente, amiga, irmã… Eu poderia escrever muito sobre quem você é e o que representa na minha vida. Você é um dos meus maiores orgulhos amiga, e sabes que pra mim, poder participar dessa etapa da sua vida, está sendo algo incrível. Tenho certeza que isso é só um começo de tudo de maravilhoso que vai acontecer contigo. És um presente de Deus…te amo muito, mesmo!

E pra finalizar com a irmã e a mãe mais fofas do mundo: A Ju – Tai, sei que esse dia vai ser um dia muito especial para você e para todo mundo. Mas isso quer dizer deixar a minha irmãzinha mais velha com quem discuti a minha vida inteira kkkk, com quem sempre pude conta e que sempre esteve ao meu lado. Sempre chamando atenção.. mas esse dia vai ser mais que especial para mim porque sei que oque voce esta fazendo é a coisa mais certa que voce ja fez porque nisso a sua felicidade esta incluída. Beijos TE AMO MUITO MINHA BRANQUINHA!

E a Elis: Minha filha linda e amada, meu coração ao mesmo tempo q está apertadinho…está muito feliz por você também. Apertadinho porque fico pensando que logo vai chegar a hora de eu ter que ajudar você a arrumar suas coisas você levar para sua nova casa…hoje estou empolgada fazendo seus convites, ajudando a organizar seu chá, acompanhando você na estilista para escolher o modelo do vestido, todos os dias e todas as noites conversamos algo sobre o casamento, espero você chegar da faculdade só para conversarmos mais um pouquinho…e ai sim vou dormir.Só de escrever já tenho vontade chorar…vou sentir muito sua falta, vou sentir falta até dos seu dias mau humorados rsrsrs. Mas estou muito feliz também porque você sonha com esse dia, você cuida de cada detalhe com tanto amor minha filha…que a tua felicidade é a minha felicidade. Tai eu te amo muito, e agradeço a Deus por ter sido abençoada e ter você como MINHA FILHA, tenho orgulho mas muito orgulho de ser sua mãe. Você será para mim a noiva mais linda !!! Deus te abençoe muito. Beijos MAMIS

Sei que esse post deve ser o mais extenso e cansativo pra algumas leitoras, mas vocês entendem o quanto cada palavra significa né?!

Te amamos amiga. E que amanhã chegue logoo!!!

P.S.: sei que teria muito mais gente essencial pra participar, mas não consegui falar com todass, mas ainda dá tempo ok? a gente faz um update. ;)

5 comentários sobre “Surpresa! :)

  1. AAAAAAAAAI MEU DEEEEEEEEEEEUS! Lavei o teclado do computador! To sem palavras! Essa foi A surpresa mesmo, jamais, jamais imaginei! Meu coração tá batendo forte ainda, to de CARA! Algumas das pessoas que eu mais amo falando dessa fase tão feliz que to vivendo, com palavras tão lindas, com tanto amor! Vocês acabaram de dar sentido ao blog, FAZER TUDO COM AMOR!

    Eu jamais ia chegar onde estou se não fossem vocês, bençãos na minha vida, meu suporte, mulheres que caminham comigo me suportam e conhecem como ninguém, MUITO obrigada por me fazerem ainda mais feliz nesse dia!!!!!!!

    QUEM DIZ QUE CONSIGO PARAR DE CHORAR? AEHUAHEUAHEUAIHEAUIHEAU JESUS

    Eu amo vocês muito, muito amigas! Obrigada, demais! Significou muito pra mim cada palavra e vírgula! Quero vocês PRA SEMPRE ao meu lado!!!!!

    Curtir

  2. Realmente emocionante….tudo isso é pra ti amiga! Te amamos, e poder viver essa fase contigo é um presente pra nós…..

    Curtir

Deixe um comentário

