Meu Chá de Lingerie!

Nem acredito que já passou, quero de volta! hehe

Tuuuudo começou na primeira semana de novembro quando juntei as amigues pra me ajudarem a pensar no que fazer, até que minha vozinha e mamãe disseram que era para alugar um local que já servissem a comida que elas ajudariam a bancar. A partir daí, faltariam apenas os detalhes da decoração e doces.

Enviei o convite virtual através do site PaperOut, achei muito prático e o custo benefício é ótimo! Tem vários modelos de cartões e para várias ocasiões, você pode editar como quiser, escolher a cor do envelope e tudo mais. Para enviar, basta o e-mail das convidadas, que ao receberem são direcionadas para um link que abre o envelope e mostra o convite! Através do mesmo link podem ser deixados recados e confirmar presença. O meu ficou assim:

Achei muito fofo!

Nesse meio tempo, preparamos a decoração com a ajuda de algumas amigas:

– Pompons de papel seda feitos por mamãe e eu
– Fitinhas de renda e lacinhos nas garrafas feitas por mamãe e Julinha
– Móbiles de coração e pérolas feitos pela madrinha Fefa
– Letreiro, borboletas e plaquinhas feitas pela bridesmaid Cris
–  Garrafas, toalhas, louças, mesas e biombos do local
– Arara para os presentes da amiga Ju
– Torres de cupcakes e docinhos emprestadas pela dinda Bruna e amiga Vá

Chegamos no local sexta a noite para arrumar a coisas (mamãe, eu, Julinha e noivo), as mesas gigantes e pesadas estavam bagunçadas, estavam no meio do salão, foi tenso! Ficamos mais de uma hora só para organizar as mesas e cadeiras, esconder o que não usaríamos e decidir o layout dos ambientes.

Como demorou bastante pra arrumar as mesas, com o tempinho que sobrou preparamos as coisinhas dos biombos e colamos as fitinhas e lacinhos nas garrafas. Ao voltarmos no sábado de manhã, penduramos os móbiles (amei demais o visual que deixou na decor!), fizemos os arranjos com as flores e deixamos as plaquinhas separadas para a mesa de cocktail.

O Chá estava marcado para as 17h, chegamos as 16h para levar os doces da Casa do Doce e os copinhos de brigadeiro e maracujá que a mamãe fez, dar os últimos toques na decoração da mesa de doces, preparar o som com o home theater que a dinda Camila emprestou, colocar as fitas de renda na arara dos presentes…e estava tudo pronto:

Logo tem mais!!!!

2 comentários sobre “Meu Chá de Lingerie!

  1. Taaai, minha lindaa :) não fui, mas queria dizer que você está maravilhosa, parabéns pelo trabalho realizado, ficou tudo liindo :D quando casar vou me inspirar em você, tudo perfeito! Parabééns, que Deus lhe abençoe ainda maais (L)

    Curtir

  2. Já li tanto o teu blog, que saio contando tudoooooooooooo pra todos haha! Gloria a Deus por tudo oq tem acontecidoo… vou me inspirar muito em ti qndo casar tbm hehe! Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

