Meu Chá de Lingerie!

Nem acredito que já passou, quero de volta! hehe

Tuuuudo começou na primeira semana de novembro quando juntei as amigues pra me ajudarem a pensar no que fazer, até que minha vozinha e mamãe disseram que era para alugar um local que já servissem a comida que elas ajudariam a bancar. A partir daí, faltariam apenas os detalhes da decoração e doces.

Enviei o convite virtual através do site PaperOut, achei muito prático e o custo benefício é ótimo! Tem vários modelos de cartões e para várias ocasiões, você pode editar como quiser, escolher a cor do envelope e tudo mais. Para enviar, basta o e-mail das convidadas, que ao receberem são direcionadas para um link que abre o envelope e mostra o convite! Através do mesmo link podem ser deixados recados e confirmar presença. O meu ficou assim:

Achei muito fofo!

Nesse meio tempo, preparamos a decoração com a ajuda de algumas amigas:

– Pompons de papel seda feitos por mamãe e eu
– Fitinhas de renda e lacinhos nas garrafas feitas por mamãe e Julinha
– Móbiles de coração e pérolas feitos pela madrinha Fefa
– Letreiro, borboletas e plaquinhas feitas pela bridesmaid Cris
–  Garrafas, toalhas, louças, mesas e biombos do local
– Arara para os presentes da amiga Ju
– Torres de cupcakes e docinhos emprestadas pela dinda Bruna e amiga Vá

Chegamos no local sexta a noite para arrumar a coisas (mamãe, eu, Julinha e noivo), as mesas gigantes e pesadas estavam bagunçadas, estavam no meio do salão, foi tenso! Ficamos mais de uma hora só para organizar as mesas e cadeiras, esconder o que não usaríamos e decidir o layout dos ambientes.

Como demorou bastante pra arrumar as mesas, com o tempinho que sobrou preparamos as coisinhas dos biombos e colamos as fitinhas e lacinhos nas garrafas. Ao voltarmos no sábado de manhã, penduramos os móbiles (amei demais o visual que deixou na decor!), fizemos os arranjos com as flores e deixamos as plaquinhas separadas para a mesa de cocktail.

O Chá estava marcado para as 17h, chegamos as 16h para levar os doces da Casa do Doce e os copinhos de brigadeiro e maracujá que a mamãe fez, dar os últimos toques na decoração da mesa de doces, preparar o som com o home theater que a dinda Camila emprestou, colocar as fitas de renda na arara dos presentes…e estava tudo pronto:

Logo tem mais!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Meu Chá de Lingerie!

  1. Taaai, minha lindaa :) não fui, mas queria dizer que você está maravilhosa, parabéns pelo trabalho realizado, ficou tudo liindo :D quando casar vou me inspirar em você, tudo perfeito! Parabééns, que Deus lhe abençoe ainda maais (L)

    Curtir

  2. Já li tanto o teu blog, que saio contando tudoooooooooooo pra todos haha! Gloria a Deus por tudo oq tem acontecidoo… vou me inspirar muito em ti qndo casar tbm hehe! Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s