Minhas convidadas do Chá

Elas foram todas lindas, amadas, transformaram uma simples confraternização de comilança em horas inesquecíveis pra mim. Chá de lingerie é uma vez na vida gente! Elas marcaram o início de uma nova etapa, me presentearam com suas presenças, sorrisos, abraços e…lingeries ma-ra-vi-lho-sas (o noivo que as agradeça em pensamento)!!!

Preciso agradecer especialmente à algumas dessas lindezas que botaram a mão na massa comigo, fizeram como se fosse pra elas! E mais ainda, me aguentaram nesse tempo todo dando ideias, pedindo sugestões e sendo #alouca. Fefa, Cris, Cissa, Bruna V., Keka, Rafinha, Nau, Mamãe e Julinha, sem a ajuda e apoio e de vocês, não teria sido tão maravilhoso e tão cheio de amor! Meu gigantesco MUITO OBRIGADA, vocês são demais!

Por mais que seja algo pequeno e simples, foi mais do que eu esperava…reunir no mesmo lugar tantas meninas que me conhecem, andam comigo, se alegram com a minha alegria, não teve preço. Foi muito mais significativo quanto parece!

Amo todas, obrigada por tudo!

Nessa última foto estão minha mamãe e maninha, são as mais lindas do mundo todo!

2 comentários sobre “Minhas convidadas do Chá

  1. Primeira coisa de todas!
    Tu tava lindaaaaaaaaaaaaaaaa Tai!
    Não dá nem pra imaginar como vc vai ficar de noisa sério!
    Arrasou!

    Acabei de ler o post anterior: qto capricho e cuidado einn!
    Deus é bom te dando pessoas assim…só esse corpo de cristo pra realizar os nossos desejos que aprecem pequenos, mas fazem mta diferença!
    “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração”

    Amei tudooo!
    Parabéns!
    não vejo a hora desse camsaneto vir parar aqui!
    =D

    Curtir

Deixe um comentário

