Abrindo os presentes

Me chamem de chata, fresca, sem graça, murrinha, boba, o que for, mas eu não gosto de brincadeiras nos chás, daquelas que sujam a noiva, transformam ela em um monstrinho e impossibilitam qualquer tipo de divulgação das fotos. É uma opinião muito particular ok?! Tenho várias amigas que fizeram brincadeiras com micos, adivinhações e etc, se divertiram, amaram o seu próprio chá e é isso que importa!

Deixei bem claro prasmigue que não combina comigo essas coisas e que não gosto – tive que ameaçar algumas de morte -, e no fim correu tudo bem. A única brincadeira que teve (além do livrinho de receitas que ficou passando nas mesas para as convidadas anotarem suas especialidades) foi a seguinte:

A Keka e a Bruna recepcionavam as convidadas e elas já tinham que escrever em um papelzinho fofo algo sobre elas ou uma situação que passaram comigo para que eu pudesse identificar de quem era o presente…se acertasse, ueba! Se errasse, as meninas prepararam umas perguntas sobre o namoro, casamento e etc para responder.

Eu adorei! Pude lembrar de situações já esquecidas, conhecer ainda mais algumas amigas…todas riram, eu me diverti muito. Foi como eu gostaria que fosse – espero que elas não tenham achado um saco aehauehuaheua

Enquanto abria os presentes, a Vá foi lá fuçar no vídeo e eu pensei pronto, é o meu fim! Mas na verdade era um daqueles vídeo FOFOS de perguntas para o noivo e para mim, foi A surpresa, amei demais, demais! Ele avacalhou em algumas respostas mas depois confessou a brincadeira hehe  Foi muito divertido, no final teve declaração do noivo e muita emoção :)

Além dessa surpresa, a Cris fez as borboletinhas que eu queria usar na decor e eu não sabia que ia ter, e ela e a Cissa apareceram com o bolo mais fofo do mundo!

Deus é demais minha gente! Ele transformas as coisas simples nas mais importantes, cuidou de cada detalhe com tanto amor, que nem se eu pudesse controlar tudo faria diferente…Toda honra e toda glória, toda a graça ao meu Senhor, nos momentos maravilhosos e nos de dificuldade ainda mais!

Foi um final de semana cheio de surpresas, muito gostoso…inesquecível!

collage_1.jpg

collage_8.jpgcollage_3collage_6.jpg541112

131510

3 comentários sobre “Abrindo os presentes

  1. Também sou bem chata com essas coisas!
    Não sei que graça o povo acha de fazer os noivos pagarem ‘mico’. Gosto não!
    Adorei seu chá! Lindeza mesmo!
    E Deus é fiel! Tenho certeza que ainda teremos muitas provas de sua fidelidade

    Curtir

  2. Oie Tai… Estou adorando seu blog e lendo quase tudoooo Hahaha …. Estou na fase de preparativos pro casório também… E seus posts, tem me ajudado :)
    Onde foi seu chá de lingerie? Bjus

    Curtir

    1. Olás Linara!Que legal, fico muito feliz em poder ajudar hehe Meu chá foi na Dudoro, na parte debaixo há um espaço para eventos..não é muito grande, mas ficou muito bom! Tem posts sobre o chá, https://facatudocomamor.wordpress.com/2012/11/28/meu-cha-de-lingerie/ e aqui https://facatudocomamor.wordpress.com/2012/11/29/minhas-convidadas-do-cha/..qualquer coisa me manda um email que te explico certinho como funcionou!! Beijo!! taiane_machado@hotmail.com

      Curtir

Deixe um comentário

