Primeira prova + sapato

Foi na quinta feira passada, 29 de novembro, a primeira prova do vestido!

Quando a querida Ludi disse que era a primeira prova, eu e minha vasta experiência em vestidos de noiva, achamos que seria prova ao menos do forro, que já estaria no modelo…Como que ninguém avisa que a primeira prova é apenas o molde?! aheuaheuahue

Sem forro e sem modelo, foi emocionante mesmo assim! Provei o molde, ela foi marcando agulhas no formato do meu corpo…até que a bonita aqui começou a passar mal. Fiquei tonta, baixou a pressão – a Ludi disse que é normal por ficar um certo tempo em pé e etc -, sentei. Quando voltei para ela terminar, passou 30 segundos e fiquei tontérrima de novo, se ficasse em pé mais um segundo teria desmaiado. Não estava nervosa, juro!

Fora este incidente, foi memorável, mamãe quase chorou – e nem tinha nada de branco ou ao menos parecido com o modelo oficial hehe A próxima é agora no mês de dezembro, alguém me avisa para levar máquina e registrar esses momentos, depois do casamento mostro tudinho.

Como precisaria do sapato já para a prova desse mês, começamos a busca sábado. Estava super convencida que não queria branco, pois o que fazer com um sapato branco depois? (Falou aquela que vai ter um vestido de noiva feito sob medida e certamente vai usar para ir ao culto nos domingos). Procurei por nude, dourado, azul…achei nada.

Já ontem, fui com a sogra ver o vestido dela e entramos em um loja para ver sapato para ela também, e a dita cuja tinha uma coleção inteira de sapatos de noiva!

Spoilers, here it comes: meu sapato é branco gente! Branco, princess, salto alto  – o suficiente para que eu goste e não fique nem perto do mesmo tamanho do Murilo -, fechado e com um laço maravilhoso. Tinha também um peep toe branco de renda, mas não era tão confortável quanto esse fechado…e no dia do casamento, o que manda além da beleza com certeza é o conforto dos pezinhos!

Essa semana atualizo o check list, afinal, DEZEMBRO CHEGOU!

meliess_casamento_sheila_e_hilgo_022-960x640-600x400.jpg (600×400)

Deixe um comentário

