Check list

Faltam 30 dias para o casamento civil, que será 2 dias antes do religioso. A ficha não cai sabe? Só sei que cada dia que passa eu amo mais esse homem e não poderia tomar uma decisão mais acertada na minha vida do que esta.

MAS, até dia 12 chegar ainda temos algumas coisinhas a serem feitas:

– Hoje vamos nos reunir com a banda para definição das músicas da cerimônia e o que de jeito maneira deve tocar no baile, vulgo Eu fiz uma promessa e Deus vai me ajudar, eu só vou beber mais uma e depois vou parar, vou parar, vou parar aheuaheuahea Juro que não entendo isso minha gente, e o pior é que fica na cabeça!

– Conferir os guardanapos de tecido e reservar, consegui 5x mais barato do que com os decoradores, se forem bons ou não depois eu conto hehe

– Reunir minhas fotos para o varal de fotos, as do Murilo estão ok

– Fazer os kit banheiros

– Levar os tecidos dos trilhos e jogos americanos na costureira

– Comprar umas coisinhas da decoração que estão faltando

– Encontrar meus acessórios, ô coisa difícil

– Encontrar alguém que faça o bolo que eu quero aheuaehauhe Não vou mostrar pra não estragar a surpresa, mas espero muito que dê certo!

– Imprimir os menus e plaquinhas na gráfica

– Definir URGENTE a iluminação

– Marcar prova de cabelo e maquiagem

A boa notícia é que já estou de férias da faculdade, mas como boa doida que sou, vou começar as aulas teóricas da auto escola sexta feira, que vão das 18h as 22h até 4 de janeiro heuaheuae Ah, melhor fazer agora que já está tudo uma loucurada do que depois que estiver em casa querendo aproveitar o marido né?!

Está tudo correndo bem, nada de perder noites de sono, ataques de nervos, problemas no sistema de nervoso. Claro que não é tudo uma perfeição só, na verdade está bem longe disso…mas a nossa alegria é essa:

Então, Ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. – 2 Coríntios 12:9

#Deusdaminhavida

2 comentários sobre “Check list

  1. Guria, não te conheço mas, através de uma amiga de Concórdia, descobri seu blog e entro todos os dias pra confrir e acho realmente lindo o modo como você retrata tudo! Tem sua cara, seu jeito e como o nome do blog já diz da pra ver que tudo é feito com muito amor! Parabéns! Sei que você deve tá na correria, mas queria fazer um pedido, que você mostrasse os convites e os presentes dos padrinhos. Pra inspirar! Obrigada e, mesmo não te conhecendo, já desejo toda felicidade do mundo pra você! beijos!

    Curtir

    1. Oi Bruna! Obrigada pelas palavras e carinho, é muito bom saber que posso alcançar pessoas e abençoá-las de alguma forma :) Espero muuuito em breve poder fazer esse post do convite e dos padrinhos, quem sabe pra semana que vem que estaremos mais tranquilos dê certo! Pode ficar de olho que daqui a pouco ele aparece hehe Beijão, Deus abençoe!

      Curtir

Deixe um comentário

