UM MÊS!

Eu jurava que ia dar tempo de deixar tudo pronto até dezembro…oh, doce ilusão.

Já falta um mísero mês – que nem vamos ver passar – com muitos detalhes para botar a mão na massa! E isso é ótimo, vou morrer de saudades depois!

Ontem comprei brincos e anel, amanhã tem mais uma prova do vestido e só falta o acessório do cabelo que estou adoidada atrás. Não sei se só acontece comigo esse tipo de coisa, mas recebi orçamento de tiaras a R$800,00, R$ 500,00…Pode isso?! Poderia dar rasteirinha de brinde para todas asamigue.

MAS, minha estilista linda veio para salvar a pátria e passou um contato de quem faz acessórios para noivas aqui em Criciúma mesmo, se der certo, depois conto!

No mais, estamos atrás de torneira, chuveiro, vaso sanitário, cuba, suporte para toalha/shampoo/sabonete, luminárias…para tornar o apartamento habitável hehe E mil coisas mais.

To feliz, por enquanto tranquila, doida pra resolver tudo o que falta. Ao mesmo tempo que quero que chegue logo, quero aproveitar cada momentozinho, e mais ainda a minha casa, mamãe e irmã, acho que já tenho saudades!

A verdade é que, nada se compara à realização de confirmar em Deus uma união para a vida toda, cheia de amor e paz, muita paz!

Te amo lindo, feliz um mês de contagem regressiva para o NOSSO dia :)

DSC_7877-cópia3

Deixe um comentário

