Segunda prova do vestido

E não é que dessa vez tinha forro e tudo?! Amei. Tudo bem que fiquei tonta de novo e acho que vou ter que providenciar umas cadeiras de emergência para a cerimônia. Não é de nervosismo não viu?! Acho que minha pressão baixa se fico muito tempo em pé.

Enfim que mesmo só com as agulhas modelando ele no meu corpo, ter aquele tecido todo branco no molde do que vai se tornar o meu vestido de noiva…fez eu me sentir mais noiva do que nunca! E aqueles sentimentos de vou deixar minha casa (snif) começam a ficar mais fortes, eu e minha mãe não podemos começar a falar de dividir as roupas, comprar um carregador do celular só pra mim, comprar um carregador de notebook só pra ela…o coração aperta pra valer!

Tenho orado muito pra que tudo aconteça da melhor forma, sei que Deus preparou tudo até aqui e não será diferente durante e após a festa de casamento, quando o casamento começa de verdade. Acho que a conversa que tivemos com nossa pastora merece um post especial, virá em breve!

Hoje começo as aulas da auto escola, das 18h às 22h até dia 04/01/13, o que vai reduzir e muito meu tempo livre. Estou em contato com vários fornecedores para resolver os itens faltantes e eles demoram eternidades para responder, ou às vezes nem respondem. Eu fico bridezilla com esse tipo de coisa! Mas é bem rapidinho, depois a doidera passa e lembro que vai dar tudo certo independente da falta de noção de alguns.

Só sei que já estamos ganhando alguns presentes para a casa, a montagem dos móveis começa semana que vem…e em 29 dias serei a senhora Schneider!

words

Deixe um comentário

