Aos trancos e barrancos

Vai dizer que você  pensava que tudo são mil maravilhas? Eu tento ao máximo transmitir a fé e a confiança que tenho em Deus para tudo o que está acontecendo e ainda muito mais que está para acontecer em minha (nossa) vida. Jesus é meu alvo de caráter e plena fé em tudo o que Ele pode fazer para cooperar para o meu (nosso) bem, e para engrandecer Seu nome.

Mas é difícil, e como! Manter a tranquilidade quando uma série de coisas não dão certo ou fogem totalmente do planejado, quando as expectativas são frustradas, quando não tem mais de onde tirar recursos, quando não se tem mais com quem contar. Esses momentos são reais e seriam (para mim) muito difíceis de superar se Deus não estivesse comigo, por mais falha e horrível que eu seja.

Jesus, que amor é esse?!

Sei que tudo vai melhorar e os momentos ruins vão passar, não porque mereço, mas porque o meu Deus sonhou e preparou tudo muito antes de mim, e tudo é Dele, por Ele e para Ele!

#aperfeiçoandoaFÉ

 

Deixe um comentário

