Feliz Natal!

Sumi sim, e com orgulho viu?!

Os ânimos foram difíceis semana passada e não quero vir aqui chorar pitangas, hoje me sinto mais eu de novo, noiva doida e cheia de expectativas!

Ontem finalmente tivemos nosso ensaio de fotos com os queridos DanyMichel, depois de adiarmos várias vezes devido ao tempo, Deus preparou um dia maravilhoso de céu azul, sem uma nuvenzinha no céu. Tirando o vento que foi um pouco vilão, nos divertimos muito e estou curiosíssima pra ver o resultado! E se, por um acaso, os modelos não tenham sido tão bons, eu garanto que os cenários foram apaixonantes!

Assim que tiver algo venho correndo mostrar!

Ainda temos algumas pendências para resolver para o grande dia, e não sei como, mas estou tranquila. Já vi acontecer com outras noivas e quanto mais perto, menos é o estresse com o que não dá mais tão certo assim…Agora só espero mesmo que esse dia chegue, que as pessoas que mais amamos estejam lá, que esteja tudo lindo e gostoso, que as fotos e o vídeo sejam memoráveis, que Deus seja sempre o centro das nossas vidas. SÓ isso. Não precisamos de mais nada!

E o meu desejo de Natal pra vocês, é que ganhem presentes e deem muitos presentes também, porque Deus nos deu Seu melhor, a maior dádiva de todas, Seu filho! E isso merece sim ser lembrado, comemorado e passado às pessoas que amamos e às que precisam de amor.

Amor é tudo!
Feliz Natal!

Pinned Image

Deixe um comentário

