17 dias…

E uma série de coisinhas a serem feitas. Não a serem resolvidas, mas feitas, com  as próprias mãos e em um tempo que não existe!

Eu e meu inocente desejo de adiantar estas coisas no feriadão, mas quem disse que o calor de 47° deixou? Dois dias insuportavelmente quentes, com sensação térmica de 50°, moleza, pressão baixa e ausência de split em casa. Ou seja, fiz nada – além de comer muitos doces.

Continuo com as aulas da auto escola e indo na academia as 22h, com tempo zero pra fazer o que falta.

Amanhã de manhã tenho prova de cabelo e maquiagem, depois mais uma prova do vestido! Não tem como não admitir que o friozinho na barriga aumenta todos os dias. É uma super contagem regressiva agora!

Estou aproveitando ao máximo a mamis e a sister, os mimos, as comidinhas, nosso lar. Dá uma dorzinha em saber que vou sair de lá pra voltar nunca mais a ser moradora do Edifício Paineiras, apto 301, gritar MÃÃÃÃÃÃE, TRAZ TOALHA PRA MIM! JULIA, ABAIXA O VOLUME! E dar boa noite pra Milizinha sempre antes de dormir.

Ok, paro por aqui, se a psicóloga me ver chorando de novo…

Deixe um comentário

