Último post de 2012! Hair+Make+Vestido

Ontem prova de cabelo e maquiagem. Duas opções:

– Eu realmente sou a pessoa mais chata do mundo como minha mãe diz
ou
– Estava num péssimo dia de humor de noiva

O penteado, a coitada da minha cabeleireira mudou umas 12 vezes e saí de lá sem saber ao certo como vai ser. A maquiagem ficou legal. LEGAL. Que noiva casa com uma maquiagem LEGAL?

A expectativa era me olhar e pensar: não poderia ser eu mais linda de noiva! A realidade foi: minha orelha realmente é saliente na ponta e meus olhos são tão grandes que não podem nem ser esfumeados se não triplicam de tamanho.

Por que sempre é muito mais fácil saber o que NÃO queremos? Não quero penteado clássico, coque princesa, cabelo lambido, franja pro lado, cabelo solto, cabelo pro lado, apliques, cachinhos de ouro, topete da Hebe. Não quero blush rosa, sombra prata, muito preto, delineador grosso, olho puxado, batom escuro. Não quero me olhar no espelho e não ser eu, quero ver a melhor versão noiva de mim mesma, bem assim como sou.

No final das contas, preciso decidir entre dois penteados que ficaram bonitos e pensar como diferenciar a maquiagem. Tudo bem, tenho QUINZE DIAS!

Chata, fui para a terceira prova do vestido. Ô mas eu casava só com o tecido! Me sinto linda até sem a renda e de pés descalços. Está ficando ma ra vi lho so. Não poderia ter acertado mais em investir nele! Semana que vem tem mais.

Amanhã vamos para Itajaí passar a virada com a família do meu pai, encontrar meu noivo lindo que morro de saudades, e dar um break na correria do dia a dia pra voltar com tudo semana que vem! Ainda tem muito por fazer.

Difícil acreditar que 2012 realmente estrá chegando ao fim, passou muito, muito rápido!

Foi um ano peculiar em vários aspectos da minha vida. Muitas experiências boas, outras difíceis, momentos de alegria, outros de dor; No trabalho, na família, no ministério, nos sonhos, nos amigos, nas expectativas.

Isso é a vida!

Agradeço demais às minhas amigas que estão comigo nessa desde sempre, minha família que me aguenta, o homem mais maravilhoso do mundo ao meu lado, e ao meu Deus, incomparável, sem igual, majestoso!

Que Deus abençoe este 2013 que está por vir, grande beijo e obrigada pelo carinho!

318293_463934133621722_487764580_n

3 comentários sobre “Último post de 2012! Hair+Make+Vestido

  1. cris madrinha preferida ou a mais odiada a partir desse comentário eiuahoeuhaue disse:

    amiga mas o certo não eram teus olhos diminuirem quando esfumados? kkkkkkkkk
    vou dar uma de metida:
    obviamente tu ja viu essa imagem: http://www.acharapido.com/wp-content/uploads/2012/07/maquiagem-para-noivas-veja.jpg
    tentou algo do tipo? com o brilho branco e não prata no canto interior p ficar bom nas fotos e talvez um pouco menos. e se tu não gostar de brilho bota uma sombra opaca clara só pra abrir o olhar..
    e sem maquiar acima do concavo já que tu tem essa área bem aparecida, só um leeeeve esfumado como na foto aiuehiouehae =) acho q nem precisa marcar o concavo tb, teus olhos sao profundos e já tens essa área naturalmente marcada. o lápis preto na linha d´água sempre tb, pra diminuir
    só q se for usar brilho ela tem q ter um com particulas beeem fininhas se nao nas fotos fica grosseiro.
    amiga, acho que quanto menos melhor, make é só jogo de sombra e luz, ela tem q saber estudar teus olhos.. e sei q essas são coisas que tu já deve saber mais do que eu!!!! mas talvez tua cabeça já esteja tao confusa com tanta correria q qm sabe ajude, ou tu odeie cada palpite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te conheço!!!!
    achei essa tb sem maquiar acima do concavo: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://mouravilhosa.files.wordpress.com/2012/01/natalia-guimaraes-miss-brasil-maquiagem-olhos-blog-dicas-truques-ideias-moda-fashion-make-up-sombra-esfumac3a7ada-noiva.jpg&imgrefurl=http://mouravilhosa.wordpress.com/tag/casamento/&usg=__LQ0i-UKpKmwLOmIp2AHdAr2BWlI=&h=486&w=502&sz=26&hl=pt-BR&start=5&sig2=yhIcrlPjPEHcIAUWXAuzEQ&zoom=1&tbnid=lAcoJJPND4QhaM:&tbnh=126&tbnw=130&ei=clfgUMikGrGO0QHd0oDYCg&um=1&itbs=1

    Curtir

  2. cris madrinha preferida ou a mais odiada a partir desse comentário eiuahoeuhaue disse:

    olha como essa:

    e essa: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1463182981550&set=a.1395544570632.2051298.1292737788&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn1%2F74295_1463182981550_3031225_n.jpg&size=295%2C596

    te deixaram bem mais bonita!! doq essa(ta linda só acho q as outras funcionaram mais):

    pq essa aí gera mais profundidade no teu olhar, algo q Deus já te deu iuaeoaheuiae(algm q tu pode apostar em makes parecidas é a juliana paes c seu olhar sexy aeauuiehaieu)
    por sinal amei o tom de batom dessa ultima, achei super noiva

    amiga, enfim, sei que tu vais estar liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!!! te amoooooo

    Curtir

Deixe um comentário

