Uma semana!

E aqui estou eu, fazendo moldes, recortando, costurando…como amo meu casamento! aheuaheuaheuaehu

Hoje de manhã compramos o que faltava para os trabalhos manuais e agora é botar a mão na massa de verdade, e estou amando. É a última semana e quero curtir cada minutinho final dos preparativos, família, essa vibe de solteirice. 

Ontem teve prova do vestido…já falei que vai ficar lindo né? Me enganei…não existem palavras para descrever, ele está inexplicavelmente perfeito! As fotos falarão por si só haeuahueahue Lembrando que é a minha opinião, meu vestido, meu gosto pessoal. Se vocês acharem ele apenas  maravilhoso (rs) ou não gostarem, cada noiva com seu vestido! Tenho mais duas provas nesta semana.

No mais tá uma correria de presentes, acabamentos do apartamento, adiantando coisas no trabalho, aproveitando a mamis e a sis, tentando dormir com a cabeça leve. Mas juro, minha ficha ainda não caiu que em uma semana a esta hora estarei no salão, provavelmente tomando um banho gostoso de rosas e imaginando cada momento que está por vir.

Sentiram meu amor? Se não, tudo bem, ele é inexplicável também!

E o civil é na quinta feira, ou seja, em 5 dias serei a sra Taiane Machado Cella Schneider.

uuiiiiiiiiii!!!!!

buque_tulipa_mini._c.jpg (800×553)

2 comentários sobre “Uma semana!

  1. Tai sua lindaaaaaaaaaaa
    Que Deus continue te dando calma e serenidade essa semana!
    Vai dar tuuuudo super certo e com toda ctza vc será uma noiva lindaaaaaaaaa!
    bjoooo

    Curtir

  2. Amiigaa, que liinda tuas palavras. Que bom te ver assim super tranquila, aham! hushas Vai dá tudo certo e sabes que pode contar comigo, noivaa linda! Que Deus continue abençoado e cuidado de cada detalhe deste dia tão especial. Bjãão reta fiinal :*

    Curtir

Deixe um comentário

