Quatro dias…

E nunca teve tanto trabalho nessa empresa: é cliente novo, processo novo, coisa que ninguém nunca fez e tem que fazer agora. Uhum, tá bem tranquilo, saio de férias amanhã e estou madrugando aqui para deixar as coisas o mais adiantadas e organizadas possíveis para meus queridos colegas.

Nesse meio tempo, o check list está nos finalmentes. Quinta feira já entramos em ritmo de casamento, dormir um pouco mais para evitar olheiras, alguns tratamentos de beleza e o casamento civil.

Ah, pasmem: ainda não sei  o que fazer de penteado e maquiagem! Justo eu, que pesquiso tudo há mais de ano, estou à 4 dias de casar sem saber o que fazer aheuaheuaheuahe É pra rir! E o mais incrível é que nem estou doida não, sei que vai dar tudo certo e vou (realmente espero) me sentir a mais linda do mundo.

No mais, tudo correndo bem e tranquilo. Temos amigos mais ansiosos e nervosos que a gente! hehe Isso é gostoso demais, realizando um sonho em conjunto, com quem mais amamos!

E para encerrar, nossos queridos fotógrafos DanyMichel liberaram algumas fotos do nosso Pre Wed, AMEI!

danymichel-taiane-e-murilo-blog-0001 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0009 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0012 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0017 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0018 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0019 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0020 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0021 (1) danymichel-taiane-e-murilo-blog-0022 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0024

Maravilhoso né? Sou babona mesmo! Para ver mais, só clicar aqui.

Beijos!

4 comentários sobre “Quatro dias…

  1. Uallll passou rápido em moça! Espero que tudo corra muito bem e que Deus abençoe muito essa união de vcs! Sejam muito felizes, sempre e aproveitem d+ cada minuto! As fotos estão lindas! Bjus

    Curtir

  2. taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindooooooooooooooooos, cara parabéns, que Deus ilumine vocês em cada um dos passos daqui pra frente até a eternidade, sinta o meu abraço e minha felicidade por vocês. pode ter certeza que você vai ser a mais linda do mundo no teu dia mais que especial, beijos da tua ex aluninha querida haha

    Curtir

Deixe um comentário

