Quatro dias…

E nunca teve tanto trabalho nessa empresa: é cliente novo, processo novo, coisa que ninguém nunca fez e tem que fazer agora. Uhum, tá bem tranquilo, saio de férias amanhã e estou madrugando aqui para deixar as coisas o mais adiantadas e organizadas possíveis para meus queridos colegas.

Nesse meio tempo, o check list está nos finalmentes. Quinta feira já entramos em ritmo de casamento, dormir um pouco mais para evitar olheiras, alguns tratamentos de beleza e o casamento civil.

Ah, pasmem: ainda não sei  o que fazer de penteado e maquiagem! Justo eu, que pesquiso tudo há mais de ano, estou à 4 dias de casar sem saber o que fazer aheuaheuaheuahe É pra rir! E o mais incrível é que nem estou doida não, sei que vai dar tudo certo e vou (realmente espero) me sentir a mais linda do mundo.

No mais, tudo correndo bem e tranquilo. Temos amigos mais ansiosos e nervosos que a gente! hehe Isso é gostoso demais, realizando um sonho em conjunto, com quem mais amamos!

E para encerrar, nossos queridos fotógrafos DanyMichel liberaram algumas fotos do nosso Pre Wed, AMEI!

danymichel-taiane-e-murilo-blog-0001 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0009 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0012 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0017 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0018 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0019 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0020 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0021 (1) danymichel-taiane-e-murilo-blog-0022 danymichel-taiane-e-murilo-blog-0024

Maravilhoso né? Sou babona mesmo! Para ver mais, só clicar aqui.

Beijos!

Anúncios

4 comentários sobre “Quatro dias…

  1. Uallll passou rápido em moça! Espero que tudo corra muito bem e que Deus abençoe muito essa união de vcs! Sejam muito felizes, sempre e aproveitem d+ cada minuto! As fotos estão lindas! Bjus

    Curtir

  2. taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindooooooooooooooooos, cara parabéns, que Deus ilumine vocês em cada um dos passos daqui pra frente até a eternidade, sinta o meu abraço e minha felicidade por vocês. pode ter certeza que você vai ser a mais linda do mundo no teu dia mais que especial, beijos da tua ex aluninha querida haha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s