Alguns detalhes do grande dia!

Agora que a dona desse blog já esta casada e curtindo a lua-de-mel, é hora de uma das madrinhas vir contar um pouco como foi o grande dia! Não, eu AINDA não tenho fotos da noiva, mas já fui em busca!! E gente, sériooo, pensem numa noiva deslumbrante!!! Já vi muitas fotos de noivas, inclusive as vestidas por estilistas internacionais, e de verdade que ela foi uma das mais lindas que eu já vi! Claro que o fato de ela ser uma das minhas melhores amigas contribuiu muito pra eu sentir uma emoção tão grande vendo ela entrar, mas foi muito além disso. Como eu fui uma das damas de honra (chique né? Hauahau) pude sentar bem na primeira fileira, e eu não conseguia parar de olhar pra ela um segundo hauahaua Sério, sabe quando o semblante de uma pessoa resplandece? Foi assim! Mas mesmo assim pude prestar atenção na cerimônia linda que a Pra. Ana fez.. E nos votos dos noivos, surpreendentes! O murilo fez a noiva quase borrar a maquiagem toda.. E ela teve que dar aquela paradinha no meio pra segurar o choro, oun! Fofos e apaixonados demais! Tava tudo lindo e a cara deles, a decoração transparecia todo amor depositado na preparação, tenho algumas fotos dos detalhes que achei no meu celular tiradas pela Cissa Savi (as fotos desse post), minha irmã, créditos à ela. Depois veio o jantar muito bem feito, a sobremesa deliciosa e aí, o vídeo pré-wedding feito pelo DanyMichel, mostrando os dois falando um do outro e mais uma vez demonstrando o quanto a escolha deles um pelo outro foi certa! Aí os noivos surpreenderam com uma valsa coreografada haha fizeram aula e tudo, tudo pra honrar os convidados, e conseguiram!! E aí a banda começou com a festa, por sinal to apaixonada pela voz da cantora até agora, cada música da cerimônia mais linda que a outra. A festa foi super divertida, os noivos estavam muiiiito felizes, e isso basta pra que a animação seja garantida! Hoje a tai me mandou uma mensagem agradecendo e falando que esperava que eu tivesse gostado.. Pensei: como assim,  espera?!?! Hauahau eu amei :) Enfim.. Tenho certeza que tudo superou as expectativas, pra mim o ponto alto, como em todos casamentos, foi a cerimônia, a aliança que os dois fizeram diante de Deus e das pessoas que amam, é lindo ver Deus unindo um casal! Que esse seja o começo de uma família linda, amo vocês! Seguem as fotos para as leitoras curiosassss:

Logo na entrada tinha esse quadro fofo identificando o weeding :)

11

No hall já encontravámos a mesa de bem-casados lindaaa!

44

Cada bem casado (delicioso) tinha uma mensagem de agradecimento, com a imgem dos passáros do convite, oun!

55

E ali tinha um livro, para os convidados deixarem um recado de lembrança.

66

Lá dentro tinha a mesa de docess (hummmm) Tinham velas e fotos do casal por todos cantos, amei!

33

E pra finalizar, esse bolo suuuper original e de dar água na boca!!

22

E ainda vem muito mais detalhes pela frente :)

Beijos, Cris.

Um comentário sobre “Alguns detalhes do grande dia!

Deixe um comentário

