Legalmente casados – 10/01/2013

São tantas coisas, mas tantas, que o mais lógico é começar do começo: o casamento civil!

Meu último dia de trabalho foi na quarta feira, na quinta já começaram a chegar parentes de todos os lados, ô coisa gostosa! Na minha casa a mulherada preparando o jantar e sobremesa, na casa do Murilo todos mobilizados para arrumar o salão de festas e deixar tudo prontinho para a noite.

Convidamos dois casais de amigos para serem nossas testemunhas, pessoas que estão sempre ao nosso lado e moram em nosso coração, amigos fiéis! De familiares, todos os que já tinham chego para o casamento estavam presentes, mais o juiz de paz e a escrevente do cartório.

Chegando no local, quase chorei ao ver o que minha cunhada e sogra fizeram…todas as mesas com arranjinhos, hortênsias lindas na mesa de assinatura, flores delicadas por todos os cantos. Fiquei encantada!

Assim que todos chegaram, os protocolos mais a mensagem do juiz duraram em torno de 20 minutos, mas o auge foi a declaração:

Pelo poder a mim concedido, eu vos declaro casados!

Eu dei uma risada bem faceira e o juiz disse que jamais vai esquecer da nossa celebração! Assinamos os papéis e ali estava eu, Sra Taiane Machado Cella SCHNEIDER, legalmente casada com o homem que tanto amo!

Depois de muitas fotos, tudo terminou em comida, deliciosamente preparada e cheia de amor, como tudo foi.

5 1 2 3 4

602956_3659966597709_1249069602_n1014121813 69299696_3659963917642_1758584507_n1611 17

15

217687_4160422690857_1878093251_n

Talvez eu precise de mais tempo para assimilar tudo isso, foram tantos acontecimentos consecutivos e lindos que talvez demorem meses para colocar os sentimentos no lugar. Isso é bom, certo?! Sentir cada pouco de coisas inexplicavelmente maravilhosas por dia…

5 comentários sobre “Legalmente casados – 10/01/2013

Deixe um comentário

