O dia antes do grande dia

Foi doido!

A casa já estava cheia, tinham 200 bem casados – que a minha tia linda de Porto Alegre nos deu de presente para as lembrancinhas – para cortar tecido e fita e embrulhar, todos os itens de decoração personalizada que fizemos deveriam ser levados para o local naquele dia. O check list foi completamente revisado, detalhes finais confirmados. Parece pouca coisa, mas fui dormir era passada da meia noite, com a família ainda em altas conversas madrugada a dentro.

Não parecia que nas 24h seguintes era o dia do nosso casamento. Eu sentia que o que não tinha dado tempo dava pra resolver semana que vem, ou escolhemos outro, ou deixa para depois. A ficha simplesmente não caía! E acho que foi benção de Deus, porque não fiquei nervosa, não perdi o sono, nenhum tipo de piti.

Era o meu último dia de solteira na casa da mamãe, sendo mais mimada que nunca, cercada pela melhor família do mundo.

Estava pronta!

Deixe um comentário

